ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Fluminense vs Botafogo - Carioca 1ª Div Semi-finals 24/04/16 19:00  (Lida 227 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355654

    Fluminense vs Botafogo

    Fluminense
    Fluminense
    • 0 - 1
    • Terminado

    Botafogo

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Trader Jacky Balboa (2916º) +17% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Clássico decisivo e embora os times não venham apresentando nenhum espetáculo de futebol, eu acredito que neste jogo alguém acabará como vencedor, e para isso acontecer então over 0,5 esta de grande valor.
    • Back @ 2.18 The Draw

      Mercado: Half Time

      +118.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Partida que deve ser muito disputada visto que as equipes se equiparam, o Fluminense tem um elenco mais qualificado, porém o Botafogo é mais organizado e dedicado taticamente. Acredito no empate neste jogo decisivo.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Carioca 1ª Div Brasil » Fluminense vs Botafogo

    Offline Academia

    • Mensagens: 86462
      Análise: Fluminense vs Botafogo (24 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 21 2016, 22:35 »

      Fluminense e Botafogo enfrentam-se no Estádio General Sílvio Raulino de Oliveira (Volta Redonda, Rio de Janeiro), às 19:00 do dia 24/04/16. Esta partida é válida pela semifinal do Campeonato Carioca. O confronto direto para comparação entre as equipes favorece ligeiramente o time da casa, pois em cinquenta partidas disputadas, o Fluminense venceu dezoito jogos e perdeu dezessete. Já o Botafogo venceu dezessete e perdeu dezoito. Também ocorreram quinze empates entre os times. A última vez que se enfrentaram foi em 13/03/16 pelo Campeonato Carioca, onde o jogo terminou empatado em 1-1 na casa do Fluminense.

      Análise do Fluminense

      O Fluminense chega para esta semifinal após ter disputado pelo grupo da Taça Guanabara, um total de sete partidas, tendo vencido quatro, empatado duas e perdido uma. O time marcou dez gols e sofreu três, conquistando um saldo positivo de sete gols.

      Já como mandante o Fluminense disputou até o momento um total de sete jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.57 gols sofridos, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

      O seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo e também nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de doze gols, sendo seis em cada período mencionado. O destaque da equipe é o meia Cícero e o atacante Fred, ambos com seis gols marcados cada. Para esta partida, o Fluminense chega com a conquista do primeiro título da Copa da Primeira Liga, onde venceu o Atlético-PR pelo placar de 1-0. O destaque para esta semifinal é a presença do atacante Fred que foi confirmado pelo técnico Levir Culpi.

      Análise do Botafogo

      O Botafogo chega para esta semifinal após ter disputado pelo grupo da Taça Guanabara, um total de sete jogos, venceu quatro, empatou dois e perdeu um, tendo marcado oito gols e sofrido quatro, conquistando um saldo positivo de quatro gols.

      Fora de casa o Botafogo disputou até o momento um total de sete jogos, venceu quatro, empatou dois e perdeu um, ou seja, venceu em sua maioria. Este é um time que atuando como visitante diante desta competição, apresenta uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.43 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo vem funcionando conforme o desejado.

      A equipe apresenta o seu melhor momento nos últimos quinze minutos de jogo, período em que o Botafogo marcou sete gols no total. O destaque da equipe é o meia Rodrigo Lindoso com três gols marcados no total. Para esta partida, o Botafogo poderá ter uma novidade, ou seja, Luis Henrique no lugar de Ribamar, outro que é novidade é a possível entrada do meia Leandrinho.

      Sugestão de Aposta:

      Para este clássico, o Fluminense será o mandante, onde chega otimista e confiante depois da conquista do título da Copa da Primeira Liga frente ao Atlético-PR, fora o fato de ter conquistado em sua maioria vitórias pelo Carioca, onde costuma ser um time ofensivo, que marca gols e ao mesmo tempo sofre poucos gols. Por outro lado o Vasco, a equipe também venceu em sua maioria, contudo, fora de casa, sendo um time que em média marca poucos gols e sofre pouquíssimos gols como visitante. Desta forma para esta difícil e complicada semifinal, esperamos um grande jogo, contudo, com poucos gols entre estas equipes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Carioca 1ª Div » Fluminense vs Botafogo