ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sunderland vs Arsenal - Barclays Premier League Rod.35 24/04/16 10:05  (Lida 315 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.68 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Time do tecnico Arsene Wenger com todas as suas forças voltadas para a Premier League querendo garantir vaga para a próxima champions. Mesmo jogando fora de casa é favorito
    • neiva neves +172% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.78 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O mais provável neste jogo , é um jogo com muitos gols . O Sunderland está na zona de rebaixamento e precisa da vitoria , com isso vai deixar espaço para o Arsenal jogar e este tem um ataque poderoso.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Sunderland vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 78090
      Análise: Sunderland vs Arsenal (24 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 21 2016, 16:27 »

      Sunderland e Arsenal jogam no Stadium of Light, em uma partida da 35ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 05‑12‑2015, o Arsenal ganhou em casa por (3‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 25‑10‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que acabou com a vitória do Arsenal por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por A. Sánchez (30' e 90' ) para o Arsenal. Apesar de este ser um jogo entre 17º e 2º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

      Análise do Sunderland

      A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 39 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 9 empates e 17 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Leicester City por (0‑2). Na última partida, ganhou fora para o Norwich City por (0‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 24 pontos no seu estádio, com 17 gols marcados e 18 sofridos, contra 15 pontos fora, onde marcou 22 gols e sofreu 39. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Sunderland registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 16 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 10 das últimas 16 que disputou houve menos de 3 gols. Em 33 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 19 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 16 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 7 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Sunderland entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 0-3, na visita ao campo do Norwich. A equipe da casa apresenta muita qualidade no jogo aéreo, devido a altura dos seus jogadores. Vale destacar que a equipe protege muito bem uma vantagem, colocando muita agressividade em cada disputa de bola. Em todo caso, o Sunderland está consciente das suas fragilidades, sendo que opta, muitas vezes, por recuar as suas linhas com o objetivo de preencher algumas falhas defensivas. Tudo indica que o técnico da casa terá todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do Arsenal

      Depois de 18 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 71 pontos. Na última partida, ganhou ao West Bromwich em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Crystal Palace, por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (3‑3) frente ao West Ham. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Arsenal regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 15 dos seus últimos 17 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Santi Cazorla e Jenkinson não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem, ainda, lesionados. Em todo caso, a equipe londrina mostra ter soluções viáveis para preencher estas falhas, onde o meio campo é povoado por jogadores de grande nível: El Nenny, Ozil e Ramsey. Giroud será o ofensivo de serviço, sendo que o gigante francês faz do jogo aéreo a sua melhor arma: vale destacar que este jogador é o maior goleador do Arsenal, com doze gols somados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Arsenal vencer. É certo que a equipe visitante jogará fora do seu campo, porém, enfrentará uma das piores equipes da Premier League. Assim, previne-se que o Arsenal se encontre muito motivado para esta rodada, com o objetivo de manter a luta pelas vagas europeias.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Sunderland vs Arsenal