ONLINE
105
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Levante vs Athletic Bilbao - Primera Division Rod.35 24/04/16 07:00  (Lida 247 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Rodrigo1781 (325º) +51% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.37 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +37.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Bilbao esta melhor classificada, busca vaga nas competições europeias e vai enfrentar uma equipe que esta em último e luta pra não cair. Vejo vantagem para o Bilbao.
    • Trader Jacky Balboa (2705º) +673% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +38.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Levante é o lanterninha da competição e continua lutando para não cair pois ainda tem chances, do outro lado tem o Athletico Bilbao que luta por uma vaga na repescagem para a próxima Liga dos Campeões. Um jogo aberto, portanto over 1,5 tem valor.
    • Back @ 1.75 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Levante jogando em casa e precisa de ganhar para lutar contra o rebaixamento, nos ultimos 4/5 jogos o levante marcou, e com um jogador expulso no ultimo jogo, o favoritismo é do Bilbao, em questão de % é melhor opção acerto/odds

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Levante vs Athletic Bilbao

    Offline Academia

    • Mensagens: 83677
      Análise: Levante vs Athletic Bilbao (24 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 21 2016, 16:20 »

      Levante e Athletic Bilbao se enfrentam no Estadio Ciudad de Valencia, em uma partida para a 35ª rodada da Primera Division. o Athletic Bilbao ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 20‑12‑2015. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 vitórias para cada equipe nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 01‑02‑2015, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Athletic Bilbao por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Aduriz (48' e 90' ) para o Athletic Bilbao. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Levante apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Levante

      A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 20 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Espanyol por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Granada por (5‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Levante registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio há alguns marcadores frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (6 em 17 jogos) e 0‑1 (6 em 17 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 7 de seus últimos 34 jogos pela Primera Division, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 6. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 25 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A maior qualidade da equipe da casa é a forma como defende as bolas paradas. Vale destacar que é uma equipe que precisa criar muitas oportunidades para conseguir chegar ao gol. Quando consegue definir as suas investidas de ataque, normalmente opta por realizar através da lateral esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Orbán. O técnico da casa não vai poder contar com Toño e Iván López por se encontrarem lesionados. Vale destacar que o Levante precisa pontuar para tentar sair da zona de rebaixamento.

      Análise do Athletic Bilbao

      A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 54 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Málaga por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Atlético de Madrid por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Athletic Bilbao conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe visitante não vai poder contar Aduriz, Sabin e Laporte, por estarem lesionados, sendo que o desfalque do espanhol poderá ser crucial para o desfecho final da partida. Ainda assim, a equipe visitante mostra ter soluções viáveis para preencher estas ausências. Susaeta e Muniain serão os dois jogadores responsáveis por apoiar o ofensivo, através das laterais. Raúl García é a peça responsável por controlar a zona central do campo e definir da melhor maneira os lances de ataque.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Nesta partida vão encontrar-se duas equipes que necessitam pontuar, com o objetivo de tentarem subir na tabela de classificação. Vale destacar que o Atletic Bilbao ainda pode lutar por um lugar na próxima Liga dos Campeões e o Levante tem todo o interesse em pontuar para sair da zona de rebaixamento.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Levante vs Athletic Bilbao