ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Racing vs Independiente - Campeonato Argentino Rod.12 24/04/16 18:45  (Lida 221 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 380295
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.11 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +11.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mais um grande clássico tradicional do futebol argentino, como clássico não tem favorito, vamos de under 4,5 para ficarmos seguros e com mais chances de vencer a aposta
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Racing vs Independiente

    Offline Academia

    • Mensagens: 95002
      Análise: Racing vs Independiente (24 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 21 2016, 23:17 »

      Racing e Independiente jogam no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, em uma partida da 12ª rodada da Primera División. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 21‑02‑2016, o resultado final foi um empate por (1‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 06‑12‑2015, num jogo pela Campeonato Argentino que terminou com a vitória do Independiente por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por L. Lollo (71' ) para o Racing e por C. Rodríguez (67' ) e J. Lucero (90' ) para o Independiente. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Racing apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Racing

      Depois de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, empatou com o Argentinos Juniors em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Aldosivi, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 23 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, empatou com o Bolivar fora por (1‑1). Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Racing registra 2 vitórias e 3 empates, tendo conquistado 9 pontos em 15 possíveis.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Apesar do Racing jogar dentro de casa, enfrentará um adversário que faz um melhor campeonato dentro do seu grupo A, ou seja, o Independiente. É importante observarmos que a equipe além de ter conquistado em sua maioria empates nestas condições, é um time que costuma marcar e sofrer gols, pois sua média é de 2 gols marcados e de sofridos é de 1.60 gols por partida disputada. O seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou sete gols. O jogador que merece destaque é o atacante L. López com quatro gols marcados seguido dos atacantes R. Noir e D. Milito, ambos com três assistências cada.

      Análise do Independiente

      Depois de 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, ganhou ao Vélez Sársfield fora por (0‑2), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Olimpo, por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 10 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 10 sofridos. No campeonato, o Independiente conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 16 dos últimos 19 que disputou houve menos de 3 gols. Em 11 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      Apesar da equipe do Independiente jogar fora de casa nesta rodada, enfrentará um adversário que faz um campeonato inferior pelo seu grupo A. É importante observarmos que jogando nestas condições o Independiente além de ter alternado em sua maioria entre vitórias e empates fora, é um time que marca e sofre poucos gols como visitante, pois apresenta uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos por partida disputada. O seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, período em que a equipe marcou cinco gols. Os principais marcados são o meia E. Rogoni com três gols marcados e quatro assistências seguido do atacante G. Denis com três gols no total.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta partida, o Racing jogará dentro de casa, onde conquistou em sua maioria empates, sendo uma equipe que tem marcado e sofrido gols nestas condições. Por outro lado o Independiente, o time atuando como visitante sofreu somente uma derrota em cinco jogos disputados fora, sendo uma equipe que marca e sofre poucos gols. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que neste jogo entre estas equipes ocorram alguns gols, contudo, não muitos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Racing vs Independiente