ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Racing vs Independiente - Campeonato Argentino Rod.12 24/04/16 18:45  (Lida 203 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 302600
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Racing vs Independiente
    • Back @ 1.11 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +11.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mais um grande clássico tradicional do futebol argentino, como clássico não tem favorito, vamos de under 4,5 para ficarmos seguros e com mais chances de vencer a aposta

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Racing vs Independiente

    Offline Academia

    • Mensagens: 68500
      Análise: Racing vs Independiente (24 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 21 2016, 23:17 »

      Racing e Independiente se enfrentam no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, em um encontro para a 12ª rodada da Primera División. As duas equipes empataram (1‑1), em 21‑02‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 06‑12‑2015, num jogo pela Campeonato Argentino que terminou com a vitória do Independiente por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por L. Lollo (71' ) para o Racing e por C. Rodríguez (67' ) e J. Lucero (90' ) para o Independiente. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Racing apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Racing

      Depois de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, empatou com o Argentinos Juniors em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Aldosivi, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 23 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, empatou com o Bolivar fora por (1‑1). Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Racing registra 2 vitórias e 3 empates, tendo conquistado 9 pontos em 15 possíveis.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Apesar do Racing jogar dentro de casa, enfrentará um adversário que faz um melhor campeonato dentro do seu grupo A, ou seja, o Independiente. É importante observarmos que a equipe além de ter conquistado em sua maioria empates nestas condições, é um time que costuma marcar e sofrer gols, pois sua média é de 2 gols marcados e de sofridos é de 1.60 gols por partida disputada. O seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou sete gols. O jogador que merece destaque é o atacante L. López com quatro gols marcados seguido dos atacantes R. Noir e D. Milito, ambos com três assistências cada.

      Análise do Independiente

      Depois de 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, ganhou ao Vélez Sársfield fora por (0‑2), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Olimpo, por (0‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Independiente conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 16 dos últimos 19 que disputou houve menos de 3 gols. Em 11 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      Apesar da equipe do Independiente jogar fora de casa nesta rodada, enfrentará um adversário que faz um campeonato inferior pelo seu grupo A. É importante observarmos que jogando nestas condições o Independiente além de ter alternado em sua maioria entre vitórias e empates fora, é um time que marca e sofre poucos gols como visitante, pois apresenta uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos por partida disputada. O seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, período em que a equipe marcou cinco gols. Os principais marcados são o meia E. Rogoni com três gols marcados e quatro assistências seguido do atacante G. Denis com três gols no total.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta partida, o Racing jogará dentro de casa, onde conquistou em sua maioria empates, sendo uma equipe que tem marcado e sofrido gols nestas condições. Por outro lado o Independiente, o time atuando como visitante sofreu somente uma derrota em cinco jogos disputados fora, sendo uma equipe que marca e sofre poucos gols. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que neste jogo entre estas equipes ocorram alguns gols, contudo, não muitos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Racing vs Independiente