ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Boca Juniors vs River Plate - Campeonato Argentino Rod.12 24/04/16 16:15  (Lida 206 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303405
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Boca Juniors vs River Plate
    • Trader Jacky Balboa (7666º) +8% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Boca Juniors x River Plate é briga de cachorro grande, embora não venham apresentando campanhas para empolgar os seus torcedores o clássico é sempre muito equilibrado e eletrizante. over 0,5 esta de ótimo tamanho.
    • labajr (7923º) +231% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.45 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que as equipes jogarão sem a responsabilidade defensiva de costume, visto que no meio de semana as equipes terão duelos importantes pela libertadores.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Boca Juniors vs River Plate

    Offline Academia

    • Mensagens: 68934
      Análise: Boca Juniors vs River Plate (24 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 22 2016, 00:11 »

      Boca Juniors e River Plate se enfrentam no Estadio Alberto José Armando, em um encontro para a 12ª rodada da Campeonato Argentino. As duas equipes empataram (0‑0), em 06‑03‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 2 vitórias para cada equipe nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 14‑05‑2015, num jogo pela Copa Libertadores da América que acabou com a vitória do River Plate por (0‑3).

      Análise do Boca Juniors

      Depois de 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, ganhou ao Aldosivi em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tigre, por (2‑0). No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, ganhou ao Deportivo Cali em casa por (6‑2). Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Boca Juniors registra 4 vitórias e 1 derrota, tendo conquistado 12 pontos em 15 possíveis.

      Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos que disputou en seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Boca Juniors além de jogar dentro de casa, faz um melhor campeonato até aqui se compararmos com o seu adversário. É importante observarmos que a equipe chega com cinco vitórias seguidas nestas condições, sendo quatro pelo Campeonato Argentino e uma pela Copa Libertadores da América. A equipe jogando em casa pelo Campeonato Argentino apresenta uma média de 2.60 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. O seu melhor momento se encontra em três períodos, sendo dos trinta aos quarenta e cinco, nos primeiros quinze do segundo tempo e também nos últimos quinze minutos da partida, altura em que marcou nove gols no total, sendo três em cada período mencionado. O destaque da equipe é o atacante C. Tevez com quatro gols marcados seguido de duas assistências. Lembrando que a equipe chega com uma goleada imposta frente ao Deportivo Cali pela Libertadores, onde venceu por por 6-2, confirmando a sua primeira posição do grupo 3 e consequentemente a sua vaga para as oitavas de final.

      Análise do River Plate

      Depois de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, ganhou ao Olimpo fora por (0‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Sarmiento, por (2‑2). No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, ganhou ao Trujillano em casa por (4‑3). Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o River Plate regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O River Plate além de jogar fora, enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato superior dentro do seu grupo B. É importante observarmos que a equipe apesar de vir de vitória fora de casa, já não vencia há quatro rodadas seguidas, onde dentro destas quatro, duas são derrotas pelo Campeonato Argentino e uma é derrota pela Libertadores seguido de um empate também pela Copa Libertadores. Pelo Campeonato Argentino, a equipe apresentauma média de 1.60 gols marcados e uma média de 2.40 gols sofridos, ou seja, é um time que marca gols, contudo, sofre mais do que marca. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra entre os quinze e os trinta minutos e também entre os sessenta e os setenta e cinco, altura em que marcou dez gols, sendo cinco em cada etapa mencionada. Os principais marcadores são os atacantes R. Mora e L. Alario, ambos com quatro gols marcados cada. Como o seu adversário desta rodada, o River Plate chega com uma vitória em partida de vários gols ao vencer o Trujillanos por 4-3 e termina na primeira posição do grupo 1, conquistando a sua vaga para as oitavas de final da competição.

      Sugestão de Aposta:

      Para este grande clássico Argentino, o Boca Juniors jogará dentro de casa, onde além de vencer em sua maioria e de ter terminado na primeira posição do seu grupo pela Libertadores, é uma equipe bem ofensiva e que costuma marcar seus gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols. Já o River Plate fora de casa sofreu em sua maioria derrotas, contudo, é um time que costuma marcar seus gols, porém, também sofrer em jogos disputados fora. Lembrando que como o seu adversário, a equipe termina na primeira posição do seu grupo e avança para as oitava de final da Copa Libertadores. Desta forma e diante de equipes de tão grande história e qualidade, só podemos esperar uma grande partida, contudo, com poucos gols entre estas equipes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Boca Juniors vs River Plate