ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Stuttgart vs Borussia Dortmund - Bundesliga Rod.31 23/04/16 10:30  (Lida 163 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Stuttgart
    V E E E V E E E E E 23.Abr
    Borussia Dortmund
    V V V V V E E E V V 23.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • luizspcjr_BRA (1024º) +97% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Dortmund

      Mercado: Match Odds

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Borussia Dortmund ainda luta pelo título e deve impor toda sua superioridade contra equipe de fraca campanha e que luta contra o rebaixamento. Retrospecto também é favorável ao Dortmund.
    • Back @ 1.75 Dortmund

      Mercado: Match Odds

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o dortmund vem em uma excelente fase na cola do líder bayern e pega o fraco stutgart que não vence ha vários jogos e esta bem próximo da zona de rebaixamento
    • Back @ 1.70 Dortmund

      Mercado: Match Odds

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que o dortmund leva a partida mesmo jogando fora vem em campanha excelente no campeonato alemão tem um bom resultado mesmo jogando fora de casa

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Stuttgart vs Borussia Dortmund

    Offline Academia

    • Mensagens: 79044
      Análise: Stuttgart vs Borussia Dortmund (23 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 20 2016, 19:02 »

      Stuttgart e Borussia Dortmund se enfrentam no Mercedes‑Benz‑Arena, em uma partida para a 31ª rodada da Bundesliga. o Borussia Dortmund ganhou em casa por (4‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 29‑11‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 09‑02‑2016, num jogo pela DFB Pokal que acabou com a vitória do Borussia Dortmund por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por L. Rupp (21' ) para o Stuttgart e por M. Reus (5' ), P. Aubameyang (31' ) e H. Mkhitaryan (89' ) para o Borussia Dortmund.

      Análise do Stuttgart

      A equipe da casa está atualmente na 15ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Bayern Munique por (1‑3). Na última partida, perdeu fora para o Augsburg por (1‑0). Pelo campeonato, o Stuttgart conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 19 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe da casa entra neste jogo desmotivada depois de uma derrota fora de casa, por 1-0, na visita ao campo do Augsburg. O Stuttgart é uma equipe que gosta de controlar o jogo no meio campo adversário, sendo que privilegia um estilo de jogo mais pausado e pensado, ao invés de constantes transições rápidas. Ainda assim, quando tem hipótese de contra-atacar, a equipe da casa apresenta armas muito fortes para realizar com perigo. Uma das principais falhas desta equipe é o equilíbrio defensivo, já que apresenta muitas dificuldades em segurar os contra-ataques do adversário. Ginczek, Grosskreutz e Die não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Análise do Borussia Dortmund

      Depois de 22 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 71 pontos. Na última partida, ganhou ao Hamburgo em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Schalke 04, por (2‑2). No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, ganhou ao Hertha Berlin fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Borussia Dortmund regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 13 dos seus últimos 15 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 30 jogos para a Bundesliga, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 4.

      Contrariamente ao adversário desta rodada, o Dortmund é uma equipe extremamente ofensiva que procura o gol desde o início ao fim do jogo. A sua maior característica ofensiva são as transições rápidas, já que dispõe de jogadores extremamente rápidos e muito criativos. O arménio Mkhitaryan é o jogador responsável por conduzir e definir o processo ofensivo da sua equipe. É importante destacar a forma como o Dortmund defende as situações de bola parada, sendo que raramente sofre gols através desta situação. Apesar de ser uma equipe forte no contra-ataque, o time visitante costuma dominar o jogo no meio campo do adversário, progredindo no campo através de passes curtos. Subotic deverá ser o único ausente, por lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. A equipe da casa atravessa um momento difícil, sendo que necessita reagir com o objetivo de tentar subir na tabela de classificação. Esta necessidade de pontuar pode proporcionar um jogo mais aberto, ou seja, uma aposta a favor do Over2,5 parece-nos de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Stuttgart vs Borussia Dortmund