ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Eibar vs Deportivo La Coruña - Primera Division Rod.35 23/04/16 17:05  (Lida 434 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 357292
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-12-19
    15/16
    La Coruña 2-0 Eibar
    2015-02-06
    14/15
    La Coruña 2-0 Eibar
    2014-09-15
    14/15
    Eibar 0-1 La Coruña
    2014-05-18
    13/14
    La Coruña 1-1 Eibar
    2013-12-15
    13/14
    Eibar 2-1 La Coruña
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • neiva neves +97% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.50 Deportivo

      Mercado: Match Odds

      +24.00%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      com um time que joga bem em casa , ao contrário do Deportivo que joga muito mal fora . A melhor aposta é Lay ao Deportivo pois o Deportivo tem apenas 17% de aproveitamento de vitórias jogando fora de casa . Ainda conta nesta jornada com desfalque importante e vem de tomar uma tremenda goleada do Barcelona. Sua odds paraa vencer devia ser de 5.5 então jogar a Lay a 3,5 é de muito valor
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Eibar vs Deportivo La Coruña

    Offline Academia

    • Mensagens: 86844
      Análise: Eibar vs Deportivo La Coruña (23 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 21 2016, 02:58 »

      Eibar e Deportivo La Coruña se enfrentam no Estadio Municipal de Ipurúa, em uma partida para a 35ª rodada da Primera Division. o Deportivo La Coruña ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 19‑12‑2015. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Eibar apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Eibar

      Depois de 11 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 41 pontos. Na última partida, perdeu com o Valencia fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Real Sociedad, por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Eibar registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 de seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 15 de seus últimos 17 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 34 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Eibar chega para esta partida desmotivado devido a derrota na casa do Valencia, somando assim a terceira derrota nos últimos quatro jogos disputados. Normalmente o treinador José Luis Mendilibar joga no 4-4-2, privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas ao ataque, principalmente, para os ofensivos Enrich e Borja Báston. Destacando que a equipe da casa apresenta grande dificuldade na transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores e também na manutenção da posse da bola. Observando que Borja Báston continua sendo o melhor marcador da equipe com 17 gols no total. Para este jogo, o treinador não poderá contar com Rodriguez e Jaime, ambos lesionados.

      Análise do Deportivo La Coruña

      A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 38 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 17 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Sevilla por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Barcelona por (0‑8). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 29 sofridos. No campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 10 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (7 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 15 dos seus últimos 17 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 34 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 6 de seus 17 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Deportivo La Coruña chega para esta partida fragilizado, devido a difícil derrota sofrido frente ao Barcelona, somando desta forma o quarto jogo consecutivo sem vencer. Normalmente o treinador Víctor Sánchez opta pelo 4-4-2, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através do meio campo. Destacando que o jogador Cani é um meia de muita qualidade na condução de bola ao ataque. Também é importante observar que a equipe possui grande dificuldade nas bolas paradas defensivas e também na transição ataque-defesa. Observando que Lucas Pérez continua sendo o maior marcador da equipe visitante com 16 gols no total. Para este jogo o treinador não poderá contar com German Lux, Fabri, Luis Alberto e Lamas, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Deportivo La Coruña marcar pelo menos um gol. Apesar de atuar fora de casa e chegar com uma difícil derrota, acreditamos que a equipe consiga marcar pelo menos uma vez, pois tem como objetivo conseguir conquistar pontos e se afastar ainda mais das últimas posições da tabela. Por outro lado o Eibar, a equipe tem demonstrado algumas dificuldades no seu setor defensivo e neste jogo é possível que acabe sofrendo um gol do seu adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Eibar vs Deportivo La Coruña