ONLINE
112
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Rayo Vallecano vs Real Madrid - Primera Division Rod.35 23/04/16 11:00  (Lida 223 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • luizspcjr_BRA (2617º) +97% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.50 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +350.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Real Madrid muito favorito. Luta pelo título, vem de muitas vitórias no retrospecto contra o Rayo Vallecano, vive boa fase atual. Deve vencer com certa facilidade.
    • Back @ 1.77 Real Madrid

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sabendo da importancia da vitória hoje diante do Rayo Vallecano o Real Madrid deverá ir para cima e explorar a frágilidade defensiva de seu adversario ...
    • Back @ 1.34 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +34.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Real hoje jogando mesmo fora de casa deverá se expor e tentar ganhar diante do Rayo Vallecano, pois sabe que uma derrota hoje o praticamente tira o da briga pelo titulo...
    • Reginaldo Rubens +59% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.02 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +2.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Real é sempre favorito para este jogo e nos ultimo jogos tem jogado bem e marcado alguns gol principalmente na liga dos campeões e para assumir a liderença do campeonato não pode desperdiçar os 3 pontos de hoje.
    • Back @ 1.77 Real Madrid

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O real ainda sonha com o título da liga e partirá para o ataque mesmo jogando fora de casa. Certamente o Rayo não conseguirá parar o incrível ataque do real.
    • Back @ 5.00 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +400.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      eu não estou entendendo esta probabilidade mas com toda certeza o real leva a partida esta na corrida pela liderança e os confrontos diretos tem um favoritismo ao real mesmo jogando fora

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Rayo Vallecano vs Real Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 84409
      Análise: Rayo Vallecano vs Real Madrid (23 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 21 2016, 00:25 »

      Rayo Vallecano e Real Madrid se enfrentam no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, em uma partida para a 35ª rodada da Primera Division. o Real Madrid ganhou em casa por (10‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 20‑12‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 08‑04‑2015, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Real Madrid por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Cristiano Ronaldo (68' ) e J. Rodríguez (73' ) para o Real Madrid. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Rayo Vallecano

      A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Villarreal por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Málaga por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 16 de seus últimos 17 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 34 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 17 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Rayo Vallecano entra nesta partida depois de um empate fora de casa, em 1-1, na visita ao campo do Málaga. Para este jogo, a equipe da casa não vai poder contar com Piti, Cobeño, Ebert e Toño, todos por lesão. O espanhol Javi Guerra é a referência mais ofensiva da equipe do Rayo Vallecano, sendo que nesta temporada já marcou onze gols, apresentando, assim, boas finalizações. Sempre que possível, o Rayo Vallecano ataca através das laterais, aproveitando a profundidade oferecida pelos seus laterais. Roberto Trashorras é a peça responsável por orientar o processo ofensivo do Rayo Vallecano.

      Análise do Real Madrid

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 78 pontos conquistados, depois de 24 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Getafe por (1‑5). Na última partida, ganhou em casa para o Villarreal por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 28 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 14 vitórias e 1 derrota, com um total de 68 gols marcados e 9 sofridos. No campeonato, o Real Madrid conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 de seus 18 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 27 dos seus últimos 34 jogos para a Primera Division, desses 27 chegou ao intervalo em vantagem em 24 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 23. Em 34 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Real Madrid entra neste jogo motivado depois de uma vitória em casa, por 3-0, na recepção ao Villarreal: Benzema, Lucas Vázquez e Modric marcaram os gols do Real Madrid. O técnico da equipe da casa deverá ter todos os jogadores à sua disposição para esta partida, com a exceção de Gareth Bale que ainda está em dúvida. A equipe visitante tem muita facilidade em criar situações de perigo, sendo que apresenta muitos jogadores que podem, a qualquer momento, criar um desequilíbrio na defensiva contrária. No entanto, também revela algumas fragilidades defensivas. É provável que o trio de avançados responsáveis por criar jogadas de perigo na área adversária seja composto por Cristiano Ronaldo, Lucas Vázquez e Benzema.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Real Madrid vencer no intervalo. É certo que a equipe visitante jogará fora do seu campo, no entanto, verificando o seu calendário, não poderá cometer erros, sendo que o ideal, para não se desgastar, será chegar a um resultado favorável o mais rápido possível. Assim, acreditamos que a equipe de Madrid vença no intervalo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Rayo Vallecano vs Real Madrid