ONLINE
116
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Lanús vs Banfield - Campeonato Argentino Rod.12 23/04/16 18:30  (Lida 146 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324184
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-04-10
    2016
    Banfield 0-2 Lanús
    2015-09-13
    2015
    Lanús 0-1 Banfield
    2015-04-12
    2015
    Banfield 1-2 Lanús
    2014-09-14
    2014
    Lanús 1-0 Banfield
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.65 Lanus

      Mercado: Match Odds

      +65.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      lanus é primeiro colocado no seu grupo e tem 5 vitorias em 5 jogos em casa e seu adversário vem com uma péssima campanha nesse campeonato e por isso vou de lanus seco

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Lanús vs Banfield

    Offline Academia

    • Mensagens: 77316
      Análise: Lanús vs Banfield (23 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 20 2016, 19:05 »

      Lanús e Banfield jogam no Estadio Ciudad de Lanús ‑ Néstor Díaz Pérez, em uma partida da 12ª rodada da Primera División. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 10‑04‑2016, o Lanús ganhou fora por (0‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 14‑09‑2015, num jogo pela Primera División que terminou com a vitória do Banfield por (0‑1). O único gol da partida foi marcado por M. Cuero (41' ).

      Análise do Lanús

      A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Banfield por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Atlético de Rafaela por (2‑1).

      Nesta competição, registra uma sequência de 5 vitórias nas últimas partidas em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Lanús vem fazendo excelente Campeonato Argentino e não apenas lidera o Grupo B como tem a melhor campanha entre os 30 times da competição. Vale ressaltar que é o time que menos perdeu até o momento com apenas 1 derrota. O Lanús tem o terceiro melhor ataque e a melhor defesa de seu grupo e analisando esses números fica mais fácil entender o ótimo desempenho desta temporada. Jogando em casa, como na partida que fará com o Banfield, o time tem médias de 2 gols marcados e 0.40 gols sofridos, mostrando mais uma vez como o sistema defensivo tem se saído bem. O time costuma marcar mais gols no segundo tempo, já que 11 dos 21 gols ocorreram nesta etapa, principalmente entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 6 gols. O grande destaque da equipe é o atacante veterano Jose Gustavo Sand que tem 12 gols na temporada e certamente brigará pela artilharia do campeonato nacional.

      Análise do Banfield

      Depois de 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, ganhou ao Patronato fora por (0‑2), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Lanús, por (0‑2). Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o Banfield regista 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 6 pontos em 15 possíveis.

      Para esta competição, não perde como visitante faz 4 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Banfield vem fazendo uma temporada bastante ruim, muito diferente da temporada passada onde acabou na oitava colocação entre os 30 times do nacional. A equipe tem a a nona defesa menos vazada de seu grupo, mas o grande problema é o sistema ofensivo que marcou apenas 13 gols e é o quarto atacante mais ineficiente, o que deixa claro o desequilíbrio entre ataque e defesa. Jogando fora de casa, como na partida que fará neste sábado, o Banfield tem médias de 1.20 gols marcados e 1.20 gols sofridos, deixando claro mais uma vez os problemas em marcar gols, seja em casa ou fora. No geral da competição, a equipe costuma marcar mais gols no segundo tempo, já que 7 de seus 13 gols ocorreram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 3 gols. O destaque da equipe é o jovem atacante Giovanni Siomeone, filho de Diego Simeone, que tem 4 gols e é o artilheiro do Banfield na competição.

      Sugestão de Aposta:

      O Lanús já demonstrou ter um elenco qualificado com um forte sistema defensivo e um ataque eficiente que costuma marcar gols. Do outro lado, o Banfield faz temporada bastante ruim com um sistema ofensivo que tem encontrado muitas dificuldades para furar as barreiras adversárias. O Lanús venceu seus 8 últimos jogos em casa enquanto o Banfield venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos fora de casa. Tendo em vista a disparidade técnica das equipes e a força do mandante frente a seus torcedores, acreditamos que o Lanús seja o vencedor deste confronto.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Lanús vs Banfield