ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Villarreal - Primera Division Rod.34 20/04/16 17:00  (Lida 212 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 345048
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.26 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do Villareal ser um time atrevido, enjoado, não tem medo de ninguém e jogar para frente, hoje mais uma vez o Real vai ganhar, quando a fase é boa tudo da certo ainda mais para quem tem Cristiano Ronaldo
    • cleisonmattza +39% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.06 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +106.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Real Madrid em casa:
      Venceu 82,25% dos jogos em casa e perdeu em 11,76%, com média de 4,59 gols

      ocorridos. Faz o 1º gol do jogo em 76,47% e em 82,35% de seus jogos ocorrem o

      primeiro gol no 1º tempo. Está em 3º lugar no campeonato a 2 pontos do Barcelona.

      Somente um 0x0.

      Ambos marcam em 41,18% dos jogos.

      Villarreal fora:
      Venceu 31,25% dos jogos fora e perdeu em 31,25% dos jogos, com média de 2,13 gols

      ocorridos. Faz o primeiro gol em 31,25% dos jogos e em 50% dos seus jogos o

      primeiro gol ocorre no 1º tempo. Está em 4º no campeonato. 4 jogos terminaram 0x0

      Ambos marcam em 43,75% dos jogos.

      dois times bem diferentes, um bem ofensivo, outro bem defensivo.

      Prognóstico: under 3,5 gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Madrid vs Villarreal

    Offline Academia

    • Mensagens: 82018
      Análise: Real Madrid vs Villarreal (20 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 18 2016, 01:15 »

      Real Madrid e Villarreal se enfrentam no Estadio Santiago Bernabéu, em uma partida para a 34ª rodada da Primera División. o Villarreal ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 13‑12‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 01‑03‑2015, num jogo pela Primera División que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Cristiano Ronaldo (52' ) para o Real Madrid e por Gerard Moreno (64' ) para o Villarreal. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Real Madrid

      Depois de 23 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 75 pontos. Na última partida, ganhou ao Getafe fora por (1‑5), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Eibar, por (4‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Real Madrid conquistou 27 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 14 de seus últimos 17 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 26 de seus últimos 33 jogos pela Primera División, desses 26 chegou ao intervalo em vantagem em 23 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 22. Em 33 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A equipe além de jogar dentro de casa nesta rodada, vem de três vitórias seguidas, sendo pelo Campeonato Espanhol e pela liga dos Campeões. Pelo Campeonato Espanhol, a equipe dentro de casa vem de três vitórias, tendo marcado um total de quinze gols e sofrido um total de um, demonstrando toda a sua força ofensiva e defensiva dentro da competição, pois sua média de gols marcados é de 3.76 e de sofridos é de 0.82 gols. Já o seu melhor momento se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou no total de vinte e quatro gols. O grande destaque da equipe é o Português Cristiano Ronaldo com trinta e um gols marcados e com onze assistências. Para esta partida, a equipe terá uma motivação à mais para buscar a vitória, pois no momento se encontra com a mesma pontuação que o seu grande rival Barcelona, ou seja, o campeonato ainda está aberto, fora o fato de que o Real Madrid além de estar classificado para as semifinais da Liga dos Campeões, deverá lutar e muito nesta partida, visando o título Espanhol.

      Análise do Villarreal

      A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 60 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Getafe por (2‑0). Na última partida, perdeu fora para o Rayo Vallecano por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Villarreal regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis.

      Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 16 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

      A equipe além de ter conquistado em sua maioria empates fora de casa, tem marcado poucos gols, demonstrando maior rendimento defensivo, pois sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos é de 1.12 gols sofridos, demonstrando um rendimento de nível médio em seus setores. Já o seu melhor momento se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou dez gols. O destaque da equipe é o atacante C. Bakambu com doze gols marcados. Para esta partida fofra de casa, o Villarreal terá alguns desfalques, sendo Jaume Costa, Tomás Pina, Samu Castillejo e M. Musacchio, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Real Madrid jogará dentro de casa, onde deverá lutar e muito pela vitória, pois o Campeonato Espanhol está aberto e serão as últimas rodadas. Lembrando que atuando dentro de casa apresenta muita força ofensiva e também defensiva. Já o Villarreal também faz um belo campeonato, pois ocupa a quarta posição e atuando fora de casa apresenta um melhor rendimento defensivo. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que o Villarreal adote uma postura mais defensiva nesta partida, recuando suas linhas e evitando levar gols e consequentemente sofrer a derrota. Desta forma, optaremos pelo handicap asiático á favor do visitante.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Madrid vs Villarreal