ONLINE
90
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Athletic Bilbao vs Atlético de Madrid - Primera Division Rod.34 20/04/16 15:45  (Lida 236 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Athletic Bilbao
    V V V E E E E V V V 20.Abr
    Atlético de Madrid
    V V V E E V E V V V 20.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.06 Atletico Madrid

      Mercado: Match Odds

      +106.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O A.Madrid vem de uma grande vitória sobre o Barcelona e aproveitando a grande fase não irá escorregar na busca pelo título que é possível. Tendo melhor time que o Bilbao, melhor defesa do campeonato e com um bom ataque acredito na vitória do time de Madrid.
    • Trader Jacky Balboa (3154º) +685% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.57 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O enjoado time do Atlético de Madrid é favorito, mas é fora de casa que acontecem os tropeços dos favoritos, então para não correr riscos vamos de over 1,5
    • Back @ 2.02 Atletico Madrid

      Mercado: Match Odds

      +102.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ath Bilbao em casa:
      Venceu 53,33% dos jogos em casa e perdeu em 20%, com média de 2,73 gols

      ocorridos. Faz o 1º gol do jogo em 53,33% e em 66,67% de seus jogos ocorrem o

      primeiro gol no 1º tempo. Está em 5º lugar no campeonato. Somente um 0x0.

      Ambos marcam em 60% dos jogos.

      Atl. Madrid fora:
      Venceu 70,59% dos jogos fora e perdeu em 23,53% dos jogos, com média de 2,18 gols

      ocorridos. Faz o primeiro gol em 82,35% dos jogos e em 70,59% dos seus jogos o

      primeiro gol ocorre no 1º tempo. Está em 2º no campeonato.

      Ambos marcam em 29,41% dos jogos.

      considerando que o Atl. Madrid está empatado em pontos com o Barcelona, a tendência á a vitória do time visitante.

      vitória do Atl. Madrid.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Athletic Bilbao vs Atlético de Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 81664
      Análise: Athletic Bilbao vs Atlético de Madrid (20 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 18 2016, 14:08 »

      Athletic Club e Atlético Madrid se enfrentam no San Mamés Barria, em uma partida para a 34ª rodada da Primera División. o Atlético Madrid ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 13‑12‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 21‑12‑2014, num jogo pela Primera División que acabou com a vitória do Atlético Madrid por (1‑4). Os gols da partida foram marcados por Mikel Rico (17' ) para o Athletic Club e por A. Griezmann (81' , 73' e 46' ) e Raúl García (53' ) para o Atlético Madrid.

      Análise do Athletic Bilbao

      A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 54 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Rayo Vallecano por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Málaga por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Athletic Club registra 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 33 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Athletic Bilbao parte para este jogo com moral, devido a vitória conquistada no campo do Málaga, somando a segunda vitória consecutiva no campeonato. Neste jogo pelo campeonato, o treinador Ernesto Valverde vai atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando o sistema defensivo e os contra-ataques, procurando, na maioria das vezes, os avançados Muniain e Susaeta. Na frente de ataque estará o ofensivo Viguera: o espanhol vai substituir a estrela da equipe Aduriz, sendo que este último conta com 17 gols marcados. Contudo em alguns momentos do jogo o Bilbao apresenta alguma incapacidade na manutenção da posse de bola. Para este jogo o treinador não poderá contar com Sabin Merino, Laporte, Undabarrene, lesionados, e ainda não sabe se pode contar com Williams, Molina e Saborit.

      Análise do Atlético de Madrid

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 76 pontos conquistados, depois de 24 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Espanyol por (1‑3). Na última partida, ganhou em casa para o Granada por (3‑0). No campeonato, o Atlético Madrid conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 8 de seus 16 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 11 dos últimos 17 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 25 dos últimos 33 jogos para a Primera División, desses 25 chegou ao intervalo em vantagem em 16 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 21. Em 33 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 11 de seus 27 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 de seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Atlético de Madrid parte para este jogo motivadíssimo, não só pela vitória em casa frente ao Granada, mas por ter alcançado o Barcelona na frente do campeonato. Neste jogo o treinador Diego Simeone vai alinhar o mesmo sistema tático do último jogo, ou seja, o 4-4-2 sendo Antoine Griezmann e Fernando Torres os responsáveis por criar jogadas de perigo na linha defensiva do Bilbao: o primeiro ofensivo é o maior goleador da equipe com 20 gols marcados, 12 gols a mais que o segundo maior goledor da equipe. Contudo é importante destacar que os visitantes possuem enorme competência nas bolas paradas e contra-ataque. Para este jogo o treinador não poderá contar apenas com Gabi, suspenso.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Atlético de Madrid. Apesar de jogar fora de casa, a equipe visitante apresenta mais e melhor qualidade comparativamente ao adversário desta rodada, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Além disto o Atlético de Madrid não pode escorregar na corrida pelo título. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus torcdores, previne-se que o Bilbao não tenha recursos para vencer os visitantes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Athletic Bilbao vs Atlético de Madrid