ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bolivar vs Racing - Copa Libertadores da América Grupo 3 Rod.6 20/04/16 19:30  (Lida 184 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-02-24
    2016
    Racing 4-1 Bolívar
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Davipdc (7454º) +579% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.71 Bolivar

      Mercado: Match Odds

      +140.85%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Racing precisa do empate para se classificar, o time boliviano possui a vantagem da altitude somente, pq não tem qualidade técnica. Há valor em apostar q o visitante não perde.
    • labajr +51% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.83 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bolívar precisa demais de uma vitória elástica para se classificar, e do outro lado o Racing vai se montar para aproveitar os contra-ataques. Por isso, acredito em muitos gols nesse jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Bolivar vs Racing

    Offline Academia

    • Mensagens: 78090
      Análise: Bolivar vs Racing (20 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 18 2016, 01:15 »

      Bolivar e Racing enfrentam-se no Estádio Hernando Siles (La Paz), às 19:30 do dia 20/04/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto direto para comparação entre as equipes favorece o time da casa, pois em único jogo disputado, o Racing venceu dentro de casa por 4-1, tendo ocorrido esta partida em 24/02/16 pela Libertadores.

      Análise do Bolivar

      O Bolivar chega para esta partida na terceira posição do grupo 3 com cinco pontos conquistados. A equipe realizou cinco jogos, venceu um, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado nove gols e sofrido também nove, se encontrando com um saldo de zero gols.

      Já dentro de casa o Bolivar disputou dois jogos. Em sua primeira partida, a equipe aplicou uma goleada de 5-0 frente ao Deportivo Cali. Em seu segundo e último jogo disputado nestas condições, o Bolivar empatou em 1-1 diante do Boca Juniors. Assim, sua média de gols marcados é de 3 e de sofridos é de 0.50 gols, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado de forma desejada.

      Para esta útlima rodada da fase de grupos, a equipe terá uma difícil tarefa, pois além de ter que vencer, terá que recuperar o saldo de gols, ou seja, construir um bom placar diante do Racing. Já o seu melhor momento dentro da competição se encontra dos sessenta aos setenta e cinco minutos de jogo, altura em que marcou um total de três gols. O jogador que merece destaque é o atacante J. Arce com quatro gols marcados.

      Análise do Racing

      O Racing chega para esta partida na segunda posição do grupo 3 com oito pontos conquistados. A equipe disputou cinco jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu um, tendo marcado dez gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

      Fora de casa o Racing disputou três jogos. Em sua primeira partida, empatou em 2-2 diante do Puebla. Na sua segunda partida, a equipe voltou a empatar, desta vez diante do Boca Juniors em 0-0. No seu terceiro e último jogo disputado fora, a equipe empatou novamente, sendo em 2-2 diante do Deportivo Cali. Assim, sua média de gols marcados é de 1.33 e de sofridos também é de 1.33 gols, ou seja, apresenta um melhor rendimento ofensivo nestas condições.

      Para esta partida, o Racing poderá até mesmo empatar diante do Bolívar que conquistará a sua vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra em três períodos, sendo nos primeiros quinze minutos de jogo, dos sessenta aos setenta e cinco e também nos últimos quinze minutos da partida, períodos estes em que a equipe marcou no total nove gols, sendo três em cada período mencionado. O destaque da equipe é o atacante L. López com três gols marcados seguido de Óscar Romero com três assistências.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Bolívar jogará dentro de casa, contudo, a equipe precisa vencer e construir um placar elástico para assim tentar ficar com a segunda posição e consequentemente com a vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores. Já o Racing apesar de jogar fora tem uma situação mais confortável, pois um empate já o classifica para a próxima fase. Desta forma e pelo momento vivido pelas equipes, provavelmente teremos momentos mais abertos e com grande probabilidade de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Bolivar vs Racing