ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Boavista vs Botafogo - Carioca 1ª Div Rod.7 17/04/16 17:00  (Lida 184 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331939
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-03-06
    2016
    Boavista 0-1 Botafogo
    2015-01-31
    2015
    Botafogo 1-0 Boavista
    2014-03-15
    2014
    Boavista 2-1 Botafogo
    2013-02-24
    2013
    Botafogo 2-2 Boavista
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Trader Jacky Balboa (3023º) +94% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.04 Botafogo RJ

      Mercado: Match Odds

      +104.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Botafogo embora não seja favorito disparado, mas tem obrigação de ganhar por ser o time grande, por sua história, e por mais blá, blá , blá... não acredito que vai deixar escapar estes 3 pontos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Carioca 1ª Div Brasil » Boavista vs Botafogo

    Offline Academia

    • Mensagens: 78025
      Análise: Boavista vs Botafogo (17 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 14 2016, 18:14 »

      Boavista e Botafogo enfrentam-se no Estádio Eucy Resende de Mendonça (Saquarema, Rio de Janeiro), às 16:00 do dia 17/04/16. Esta partida é válida pela segunda fase do Campeonato Carioca. O confronto direto para comparação entre as equipes favorece o visitante, pois em doze partidas disputadas, o Botafogo venceu cinco e perdeu quatro. Já o Boavista venceu quatro e perdeu cinco. Também ocorreram três empates entre as equipes. A última vez que se enfrentaram foi em 06/03/16 pelo Campeonato Carioca, onde o Botafogo venceu fora de casa por 0-1.

      Análise do Boavista

      O Boavista chega para esta partida na sexta posição do grupo da Taça Guanabara, a equipe conquistou seis pontos até o momento. O time disputou seis jogos, venceu dois e perdeu quatro, tendo marcado três gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

      Já dentro de casa o Boavista disputou sete jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.14 gols marcados e uma média de 0.43 gols sofridos, demonstrando que apresenta um melhor rendimento defensivo como mandante.

      O melhor momento da equipe se encontra em dois períodos, sendo nos primeiros quinze minutos do segundo tempo e também dos sessenta aos setenta e cinco minutos, altura em que a equipe marcou um total de oito gols. Os jogadores que merecem destaque são os atacantes Leandrão e Mateus Paraná, ambos com quatro gols cada. Para esta partida, com a provável eliminação da Taça Guanabara, a equipe foca na Taça Rio, devendo vencer o Botafogo nesta partida, caso seja derrotado ou conquiste um empate, o time terá que torcer para que o Bangu não vença o Flamengo.

      Análise do Botafogo

      O Botafogo chega para esta partida na terceira posição do grupo pela Taça Guanabara, onde disputou até o momento seis jogos, venceu três, empatou dois e perdeu um, tendo marcado sete gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

      Fora de casa a equipe do Botafogo disputou seis jogos, venceu três, empatou dois e perdeu um, ou seja, conquistou vitórias em metade dos jogos disputados nestas condições. A equipe atuando como visitante nesta competição, apresenta uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de ambos os setores funcionarem, o defensivo merece destaque.

      O melhor momento do time se encontra em dois períodos, sendo nos primeiros quinze minutos de jogo e também nos últimos quinze, altura em que a equipe marcou um total de doze gols. O jogador que merece destaque é o atacante Rodrigo Lindoso com três gols marcados no total. Para esta partida, o Botafogo já classificado terá alguns desfalques, sendo Fernandes, meio campo, devido a lesão, o zagueiro Carli que está suspenso e Emerson e Renam Fonseco que se recuperam também de lesão. Já a presença confirmada é Emerson Silva.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, o Boavista jogará em casa, onde além de ter conquistado em sua maioria vitórias, podemos destacar o seu bom rendimento defensivo. Lembrando que a equipe deverá lutar pela vitória nesta rodada para não depender do resultado de seus adversários, visando assim a Taça Rio. Por outro lado o Botafogo, a equipe vive um momento distinto, o time já está classificado para a Taça Guanabara, contudo, terá alguns desfalques nesta partida. Lembrando que jogando nestas condições, costuma marcar e sofrer poucos gols. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que ocorram alguns gols nesta partida, contudo, não muitos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Carioca 1ª Div » Boavista vs Botafogo