ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chelsea vs Manchester City - Barclays Premier League Rod.34 16/04/16 14:30  (Lida 162 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Neval (716º) +95% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo entre duas equipes desinteressadas na competição. City focado na semifinal da Champions, Chelsea pensando na proxima temporada. Contudo temos muitos jogadores de qualidade em ambos lados.
    • Trader Jacky Balboa (2705º) +78% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.55 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +39.22%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um grande clássico do futebol inglês. O Shelsea não almeja mais nada na competição, o máximo que pode conseguir com ajuda de todos os santos é uma vaga na Liga Europa, já o Manchester City ainda luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Mas como joga em casa o Shelsea merece respeito. Lay The Draw
    • Back @ 1.28 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +28.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Chelsea vem marcando gols nas últimas partidas e o Manchester City briga por vaga nas competições continentais. O jogo deve ser movimentado, mas não muito. Mais de 1,5 gol.
    • alexandrospfc +74% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.80 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Diante dos momentos distintos em que se encontram as duas equipes, entendo que Manchester City entra muito motivado na partida, principalmente por não ter que se preocupar em poupar seus principais jogadores, enfrentando um adversário sem grandes pretensões.
    • Back @ 1.05 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +5.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • gleison26 +115% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.50 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Chelsea vs Manchester City

    Offline Academia

    • Mensagens: 83692
      Análise: Chelsea vs Manchester City (16 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 14 2016, 01:15 »

      Chelsea e Manchester City se enfrentam no Stamford Bridge, em uma partida para a 34ª rodada da Premier League. o Manchester City ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 16‑08‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 21‑02‑2016, num jogo pela FA Cup que terminou com a vitória do Chelsea por (5‑1). Os gols da partida foram marcados por B. Traore (89' ), E. Hazard (67' ), G. Cahill (53' ), Willian (48' ) e Diego Costa (35' ) para o Chelsea e por D. Faupala (37' ) para o Manchester City.

      Análise do Chelsea

      A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 44 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Aston Villa por (0‑4). Na última partida, perdeu fora para o Swansea City por (1‑0). Pelo campeonato, o Chelsea conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 16 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 14 de seus últimos 16 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 32 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Chelsea entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 1-0, na visita ao campo do Swansea. Diego Costa será a referência mais ofensiva da equipe da casa, sendo que não tem estado exímio na finalização, somando apenas onze gols marcados. Oscar será o homem com mais liberdade no campo, utilizando a sua capacidade de drible e velocidade para criar dificuldade na defensiva do adversário. Previne-se que o meio campo seja composto por Obi Mikel, Fàbregas e Oscar, sendo que o brasileiro será o homem mais avançado da linha intermediária. Matic, Terry, Cahill, Hazard, Rémy e Zouma não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Análise do Manchester City

      A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 57 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Bournemouth por (0‑4). Na última partida, ganhou em casa para o West Bromwich por (2‑1). A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Paris Saint Germain por (1‑0). No campeonato, o Manchester City conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 32 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 17 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Manchester City entra neste jogo muito motivado depois de uma vitória em casa, por 1-0, na recepção ao PSG. A equipe visitante continua a não poder contar com Otamendi, Kompany e Nasri, por se encontrarem lesionados. A equipe visitante gosta de controlar a partida no meio campo do adversário, sendo que circula muitas vezes com o objetivo de tentar desequilibrar o seu adversário. Ainda assim, a equipe do Manchester também é exímia no contra-ataque, devido aos jogadores que dispõe na frente de ataque. Em todo caso, a equipe visitante tem demonstrado algumas fragilidades do ponto de vista defensivo, sofrendo muitos gols de seu adversário. Sterling vai estar de fora desta partida por se encontrar lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Chelsea não vencer. É certo que a equipe londrina jogará dentro de casa, porém, nesta rodada, enfrentará um adversário motivado com os últimos resultados obtidos. Vale destacar que a equipe da casa pode encontrar-se mais desmotivada, depois de ter perdido na última rodada, frente ao Swansea.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Chelsea vs Manchester City