ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs Valencia - Primera Division Rod.33 17/04/16 16:30  (Lida 269 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321610
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • labajr (6647º) +20% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.17 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Depois de uma sequencia negativa inacreditável, que ocasionou inclusive a eliminação na Champions, o Barcelona deve vir com tudo para a vitória e garantir a liderança com folga na Liga.
    • Back @ 2.42 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +142.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nenhum dos últimos cinco jogos do Barcelona houve mais q tres gols. Apesar de ser um adversário mais fraco o Valencia vai jogar na intenção de aproveitar o momento ruim do Barcelona.
    • Back @ 1.70 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Já sabendo do resultado dos concorrentes e precisando buscar a vitória a qualquer custo, Barcelona deve focar no setor ofensivo, muitos gols devem acontecer diante de um adversário que também precisa de gols.
    • Back @ 1.29 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mais que isso só para garantir que eu saia com lucro over mesmo ate acho que vai ser uns 6 x 0 valencia nao vai fazer nem coskinha back mesmo vai dar samba.
    • glaucocardozo +444% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.17 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      bom aqui nesse jogo não tem como não aposta contra o barça, falta o gol 500 de messi, a desclassifiicação da champs ligue vai sair uma carrada de gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Barcelona vs Valencia

    Offline Academia

    • Mensagens: 76209
      Análise: Barcelona vs Valencia (17 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 14 2016, 18:39 »

      Barcelona e Valencia se enfrentam no Camp Nou, em um encontro para a 33ª rodada da Primera División. As duas equipes empataram (1‑1), em 05‑12‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 03‑02‑2016, num jogo pela Copa del Rey que terminou com a vitória do Barcelona por (7‑0). Os gols da partida foram marcados por L. Messi (74' , 58' e 29' ) e L. Suárez (83' , 88' , 12' e 7' ) para o Barcelona.

      Análise do Barcelona

      Depois de 24 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 76 pontos. Na última partida, perdeu com a Real Sociedad fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Real Madrid, por (1‑2). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, perdeu com o Atlético de Madrid fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Barcelona registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 25 pontos em 30 possíveis.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 15 em 16 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 32 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 5 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 16 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Barcelona atravessa por uma fase muito complicada na temporada, e neste momento registra três derrotas nos últimos quatro jogos. Apesar disto, espera-se que o treinador Luis Enrique jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto. O trio ofensivo da equipe da casa deve ser composto por Neymar, Messi e Suárez, sendo este último o maior goleador da equipe com 26 gols marcados no campeonato. É importante destacar que o Barcelona apresenta enormes falhas no jogo aéreo, na transição ataque-defesa e bolas paradas defensivas. Ao que tudo indica o treinador não poderá contar com Arda Turan, suspenso, além de Sandro e Mathieu, lesionados, e ainda não sabe se pode contar com Rafinha e Vermaelen, devido a problemas físicos.

      Análise do Valencia

      Depois de 9 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 37 pontos. Na última partida, ganhou ao Sevilla em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Las Palmas, por (2‑1). No campeonato, o Valencia conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 10 dos seus últimos 16 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 32 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 20 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      A equipe do Valencia chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Sevilla, voltando as vitórias pelo campeonato quatro jogos depois. Normalmente o treinador Pako Ayestarán joga em 4-3-3 optando por uma estratégia muito defensiva, saindo para o ataque através de bolas diretas para Paco Alcácer: este ofensivo é o maior goleador da equipe com 9 gols marcados. Vale destacar que a equipe visitante mostra grande dificuldade no jogo aéreo e nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador não poderá contar com Piatti, Bakkali, lesionados, e ainda tem em dúvida Alcácer e André Gomes.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois gols no primeiro tempo. Neste jogo acreditamos que o Barcelona entre em jogo com um ritmo alto, buscando resolver o jogo o mais rápido possível, colocando a parte uma eventual surpresa por parte do adversário. Além disto, o Valencia apresenta grandes fragilidades defensivas e neste jogo a equipe vai, muito provavelmente, sofrer uma goleada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Barcelona vs Valencia