ONLINE
96
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético de Madrid vs Granada - Primera Division Rod.33 17/04/16 14:15  (Lida 269 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Atlético de Madrid
    V V V V E E V E V V 17.Abr
    Granada
    E E E V V E E E E E 17.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • volx (3494º) +24% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.25 Atletico Madrid

      Mercado: Match Odds

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Voltando a brigar pelo título, o Atlético não deve vacilar em casa contra o Granada. Motivado pela vitória na Champions, o time vem tendo uma campanha consistente em casa. Atletico WIN
    • Back @ 1.70 Atletico Madrid

      Mercado: Half Time

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Atlético de madrid x Granada será um jogo de um time só, embalados por eliminar o Barcelona da liga dos campeões o time da casa tem tudo para confirmar o favoritismo e ganhar bem o jogo.
    • labajr +20% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Atletico Madrid

      Mercado: Match Odds

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Atlético vem confiante após eliminar o todo poderoso Barcelona na UCL, e também porque está vivo na briga pelo título espanhol, com chances até de encostar no Barça esta rodada.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Atlético de Madrid vs Granada

    Offline Academia

    • Mensagens: 79096
      Análise: Atlético de Madrid vs Granada (17 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 14 2016, 18:30 »

      Atlético Madrid e Granada jogam no Estadio Vicente Calderón, em uma partida da 33ª rodada da Primera División. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 05‑12‑2015, o Atlético Madrid ganhou fora por (0‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 18‑01‑2015, num jogo pela Primera División que terminou com a vitória do Atlético Madrid por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por Raúl García (88' ) e M. Mandžukić (34' ) para o Atlético Madrid. Apesar de este ser um jogo entre 2º e 17º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

      Análise do Atlético de Madrid

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 73 pontos conquistados, depois de 23 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Betis por (5‑1). Na última partida, ganhou fora para o Espanyol por (1‑3). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 37 pontos como visitante e apenas 36 em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Barcelona em casa por (2‑0).

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 13 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 24 de seus últimos 32 jogos pela Primera División, desses 24 chegou ao intervalo em vantagem em 15 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 20. Em 32 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

      O Atlético de Madrid entra nesta partida muito motivado, depois de ter eliminado o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. Óliver Torres, Giménez e Tiago não vão poder dar a sua contribuição para a sua equipe, por se encontrarem, ainda, em período de lesão. A equipe de Madrid tem como característica principal a forma como aborda o jogo aéreo, sendo que esta é das principais armas deste time. Quando investe no processo ofensivo, realiza, normalmente, através da lateral esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Filipe Luis.

      Análise do Granada

      Depois de 7 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 30 pontos. Na última partida, empatou com o Málaga em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Athletic Bilbao, por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 18 gols marcados e 25 gols sofridos em casa, contra 15 gols marcados e 32 sofridos como visitante. No campeonato, o Granada conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 20 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Granada entra neste jogo depois de um empate em casa, em 0-0, na recepção ao Málaga. A maior qualidade da equipe visitante consiste na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. Vale destacar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipe contrária ataca através das laterais. O tridente ofensivo do Granada é composto por Success, El-Arabi e Isaac Cuenca, sendo que este último é o que apresenta mais qualidade.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo, será o Atlético de Madrid vencer no intervalo. Além da equipe de Madrid jogar no seu campo, ainda enfrenta um adversário que está muitos pontos abaixo, sendo inferior técnico como taticamente. Assim, previne-se que a equipe da casa entre na partida impondo seu estilo de jogo, sem deixar o Granada “respirar”.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Atlético de Madrid vs Granada