ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: De Graafschap vs Twente - Eredivisie Rod.31 15/04/16 16:00  (Lida 87 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 357718
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-12-12
    15/16
    Twente 2-1 De Graafschap
    2014-12-17
    14/15
    De Graafschap 2-4 Twente
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eredivisie Holanda » De Graafschap vs Twente

    Offline Academia

    • Mensagens: 87002
      Análise: De Graafschap vs Twente (15 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 15 2016, 10:06 »

      De Graafschap e Twente jogam no Stadion De Vijverberg, em uma partida da 31ª rodada da Eredivisie. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 12‑12‑2015, o Twente ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 17‑12‑2014, num jogo pela KNVB Beker que acabou com a vitória do Twente por (2‑4). Os gols da partida foram marcados por V. Vermeij (11' ) e A. Bjelland (79' Autogolo) para o De Graafschap e por H. Ziyech (69' e 45' ) e Jesús Corona (61' e 40' ) para o Twente. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do De Graafschap

      A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 20 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Cambuur Leeuwarden por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Groningen por (3‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o De Graafschap registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 20 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      Graafschap teria um jogo difícil fora de casa o que já se espera, e perdeu para o Groningen que tenta se recupera do tombo que sofreu nos últimos jogos. E agora fica cada vez mais difícil mesmo com seus concorrentes não conseguindo somar pontos os donos da casa precisam fazer sua parte para tirar a diferença.
       
      Agora o jogo será contra o Twente que tem sido um grande carrasco o time mandante, sendo que estão invictos a 16 jogos contando todas as competições, o que é realmente um numero que impressiona, e quebrar essa série negativa agora será muito importante.
       
      É complicado para um time que precisa de pontos para sair da degola, ter ganhando somente 1 dos últimos 10 jogos. Para esse confronto o De Graafschap recebe o  FC Twente com uma lista de lesionados que inclui Tim Linthorst, Jan Lammers e Bryan Smeets. Jan Vreman, independentemente dessas ausências, deve manter a maior parte do que jogou no último fim de semana contra o FC Groningen.

      Análise do Twente

      Depois de 11 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 35 pontos. Na última partida, perdeu com o Feyenoord em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Willem II, por (2‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Twente regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 4 viradas no placar nos 18 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Mesmo com a derrota no último jogo, contra o forte Feyenoord, o time se mantem bem longe da degola e quer manter essa boa distancia nessa rodada quando joga fora de casa, e com isso não ter qualquer tipo de risco encerrando no melhor que se deu nesta temporada.
       
      O retrospecto é muito favorável ao Twente e em melhor fase pode conseguir os 3 pontos na casa do adversário, além dos outros terem tomado ao menos 2 gols nos últimos 3 jogos e o visitante pode explorar essa fragilidade defensiva.
       
      Para esse jogo Zakaria El Azzouzi está suspenso devido a cartão vermelho. Ele se junto na lista de desfalques com os feridos  Joël Drommel, Georgios Katsikas, Jelle van der Heyden, Thomas Agyepong e Jari Oosterwijk. Felipe Gutiérrez, que está cuidando de uma lesão no joelho, está de volta em seu país natal esperando o nascimento de seu filho.

      Sugestão de Aposta:

      Penso que teremos aqui um jogo duríssimo, não acho que os dois times terão tanta facilidade assim para marcar gols, acredito mais que teremos um jogo bem disputado e muito difícil, as odds apontam para um jogo over mas vamos olhar para under com uma linha bem alta e segura.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eredivisie » De Graafschap vs Twente