ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Remo vs Vasco - Copa do Brasil 1st Round 13/04/16 22:45  (Lida 137 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324184
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Guedo04 (8987º) +934% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.76 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      +76.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de ter sido despromovido no campeonato nacional passado, a equipe manteve a base do elenco que terminou o ano muito bem em termos de aproveitamento, e tem seguido esta linha neste ano corrente, onde é sem sombra de dúvidas uma das melhores equipes do Brasil em termos de aproveitamento e efetividade.
    • Back @ 1.84 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      +84.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A superioridade do vasco e o simples necessidade do remo de perder de menos de 2 gols para conseguir o jogo da volta vão fazer do jogo um ataque contra defesa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Remo vs Vasco

    Offline Academia

    • Mensagens: 77314
      Análise: Remo vs Vasco (13 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 11 2016, 14:39 »

      Remo e Vasco da Gama medem forças no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, em um encontro para a Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Remo

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 14 sofridos, contra 11 vitórias e 4 empates em casa, com 36 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o São Raimundo por (1‑1). o Remo ganhou 7 e empatou 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

      O Remo não vem muito bem nesta temporada e já está eliminado do campeonato paraense, sendo que quer fazer diferente na Copa do Brasil. A equipe do Pará sabe da grande dificuldade que irá enfrentar contra o Vasco, mas tem em seu torcedor a esperança de ser empurrado para um bom resultado, no entanto o objetivo é levar o jogo de volta ao Rio de Janeiro, por isso se não perder por mais de dois gols já é um bom resultado. Para esta partida o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com João Victor, Marco Goiano e Murilo.

      Análise do Vasco

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Madureira por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Vasco da Gama ganhou 6 e empatou 4.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

      Após ser rebaixado no brasileirão na última temporada, o Vasco vem bem nessa e faz um bom estadual, sendo que também quer mostrar um bom desempenho na Copa do Brasil. A equipe sabe que não terá vida fácil no Pará, mas é favorita nesse duelo, sendo que seu objetivo é eliminar o jogo de volta e para isso acontecer precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Para esta partida o técnico Jorginho tem como dúvida o lateral Julio Cesar.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Remo vs Vasco