ONLINE
26
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Parnahyba vs Portuguesa - Copa do Brasil 1st Round 13/04/16 21:30  (Lida 194 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 380295
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Parnahyba vs Portuguesa

    Offline Academia

    • Mensagens: 95024
      Análise: Parnahyba vs Portuguesa (13 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 11 2016, 21:48 »

      Parnahyba e Portuguesa jogam no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em uma partida da Copa do Brasil (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Parnahyba apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Parnahyba

      A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 25 sofridos, contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Piauiense, perdeu com o Piauí fora por (2‑1). Nos últimos 8 jogos em casa o Parnahyba registra 4 vitórias e 4 empates. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 4 de suas últimas 8 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 5 em 8 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      É importante atentarmos que a equipe não vinha fazendo muitos gols nestas condições, contudo, nas últimas cinco partidas disputadas pelo campeonato Piauiense, não perdeu nenhuma partida, vencendo quatro jogos e empatando um, demonstrando estar em uma melhor fase, pois marcou no total onze gols e sofreu apenas dois, assim seu saldo de gols melhorou, apresentando uma média em casa de 1.83 gols marcados e de 0.33 gols sofridos, demonstrando excelente rendimento em ambos os setores. Para esta partida a equipe deverá tentar dar continuidade a este momento, visando uma vitória nesta partida.

      Análise do Portuguesa

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 19 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Atlético Sorocaba por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Portuguesa ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      É importante observarmos que a equipe visitante, nos últimos cinco jogos disputados fora de casa, pelo Campeonato Paulista A2, só não marcou gol, em uma única partida, conquistando três vitórias e duas derrotas, mostrando também ser ofensiva fora de casa, conseguindo marcar gols, buscando o resultado e conquistando algumas vitórias, mesmo no campo do adversário. Lembrando que esta equipe costuma marcar, mas também sofrer gols, apresentando uma média de 1.22 gols marcados e de 1.44 gols sofridos. Assim neste jogo deverá atuar também ofensivamente, de preferência através de contra-ataques.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida entre as equipes pela Copa do Brasil, o Parnahyba jogará em casa, onde esta em bom momento, devendo atuar ofensivamente desde o início do jogo na busca da vitória. Por outro lado o time da Portuguesa, jogando no campo do adversário, demonstra buscar o gol, mas se compromete defensivamente, devendo para esta partida buscar atacar através do contra-ataque. Desta forma e diante dos fatos verificados, espera-se uma partida com alguns gols no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Parnahyba vs Portuguesa