ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Parnahyba vs Portuguesa - Copa do Brasil 1st Round 13/04/16 21:30  (Lida 187 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 345048
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Parnahyba vs Portuguesa

    Offline Academia

    • Mensagens: 82022
      Análise: Parnahyba vs Portuguesa (13 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 11 2016, 21:48 »

      Parnahyba e Portuguesa medem forças no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em um encontro para a Copa do Brasil (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Parnahyba apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Parnahyba

      A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 25 sofridos, contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Piauiense, perdeu com o Piauí fora por (2‑1). Nos últimos 8 jogos em casa o Parnahyba registra 4 vitórias e 4 empates. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 4 de suas últimas 8 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 5 em 8 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      É importante atentarmos que a equipe não vinha fazendo muitos gols nestas condições, contudo, nas últimas cinco partidas disputadas pelo campeonato Piauiense, não perdeu nenhuma partida, vencendo quatro jogos e empatando um, demonstrando estar em uma melhor fase, pois marcou no total onze gols e sofreu apenas dois, assim seu saldo de gols melhorou, apresentando uma média em casa de 1.83 gols marcados e de 0.33 gols sofridos, demonstrando excelente rendimento em ambos os setores. Para esta partida a equipe deverá tentar dar continuidade a este momento, visando uma vitória nesta partida.

      Análise do Portuguesa

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 19 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Atlético Sorocaba por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Portuguesa ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      É importante observarmos que a equipe visitante, nos últimos cinco jogos disputados fora de casa, pelo Campeonato Paulista A2, só não marcou gol, em uma única partida, conquistando três vitórias e duas derrotas, mostrando também ser ofensiva fora de casa, conseguindo marcar gols, buscando o resultado e conquistando algumas vitórias, mesmo no campo do adversário. Lembrando que esta equipe costuma marcar, mas também sofrer gols, apresentando uma média de 1.22 gols marcados e de 1.44 gols sofridos. Assim neste jogo deverá atuar também ofensivamente, de preferência através de contra-ataques.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida entre as equipes pela Copa do Brasil, o Parnahyba jogará em casa, onde esta em bom momento, devendo atuar ofensivamente desde o início do jogo na busca da vitória. Por outro lado o time da Portuguesa, jogando no campo do adversário, demonstra buscar o gol, mas se compromete defensivamente, devendo para esta partida buscar atacar através do contra-ataque. Desta forma e diante dos fatos verificados, espera-se uma partida com alguns gols no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Parnahyba vs Portuguesa