ONLINE
48
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Athletic Bilbao - Liga Europa Quarter-finals 14/04/16 16:05  (Lida 211 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 302600
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sevilla vs Athletic Bilbao
    • Back @ 1.67 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +67.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com as duas equipes buscando o gol desde o primeiro minuto, certamente teremos um jogo onde as chances de ambos marcarem é muito grande. Neste cenário, com certeza esta opção me parece a mais clara.
    • Back @ 2.16 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sevilla além de possuir um time melhor que seu adversário, e muito forte diante de seus torcedores, acredito que o athletic não vença ema sofra até uma goleada nesse confronto...
    • Back @ 1.77 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +77.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito numa partida aberta, cheia de oportunidades para ambas as equipes que devem buscar o ataque desde o primeiro segundo. Acredito na ocorrência de vários gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Sevilla vs Athletic Bilbao

    Offline Academia

    • Mensagens: 68607
      Análise: Sevilla vs Athletic Bilbao (14 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 11 2016, 18:52 »

      Sevilla e Athletic Club medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, numa partida de 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Quartos de final), depois da vitória na 1ª mão do Sevilla fora por (1‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera División, em 09‑01‑2016, o Sevilla ganhou por (2‑0). Os gols do Sevilla foram marcados por K. Gameiro (59' e 24' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sevilla apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Sevilla

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gols, depois da vitória fora por (1‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Valencia por (2‑1). o Sevilla ganhou 9 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 28 das últimas 31 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Sevilla parte para este jogo desmotivado devido a derrota no campo do Valencia, contudo, é importante relembrar que está em vantagem nesta eliminatória. Nesta segunda rodada o treinador Unai Emery deve optar por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o espaço nas costas da defesa adversária. Gameiro será o homem mais avançado da equipe visitante, sendo este francês o maior goleador com 23 gols marcados. Vale destacar a fragilidade da equipe nas bolas paradas defensivas e na organização defensiva. Para este jogo o treinador não poderá contar com Carriço, Tremoulinas e Andreolli, todos lesionados.

      Análise do Athletic Bilbao

      Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipe visitante necessita recuperar de uma desvantagem de 1 gols neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias e 7 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 31 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Rayo Vallecano por (1‑0). Nas últimas 7 partidas que disputou fora na UEFA Europa League, o Athletic Club ganhou 3, empatou 1 e perdeu 3.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Athletic Bilbao chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Rayo Vallecano, voltando as vitórias quatro jogos depois: Williams fez o único gol do jogo. A equipe comandada por Ernesto Valverde apresenta boas jogadas, sendo bem organizadas, utilizando as laterais para criar perigo ao adversário: Williams e Muniain são exímios na transição defesa-ataque. Aduriz será o homem mais adiantado da equipe da casa, sendo este o maior goleador da equipe com 32 gols marcados nesta temporada. Se recuperando de lesão continuam Laporte e Sabin Merino.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de pelo menos um gol no primeiro tempo. Verificando os últimos jogos e o tipo de jogo, espera-se uma partida muito aberta e que termine com alguns números no placar. Verificando isto, a equipe do Bilbao vai entrar muito ofensiva no jogo sendo que necessita marcar gols, fazendo com que este jogo seja muito aberto e com oportunidades claras de gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Sevilla vs Athletic Bilbao