ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Shakhtar Donetsk vs Braga - Liga Europa Quarter-finals 14/04/16 16:05  (Lida 200 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321521
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-04-07
    15/16
    Braga 1-2 Shakhtar D
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.73 Shakhtar

      Mercado: Match Odds

      +73.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A grande Força do Shaktar em seus domínios, aliado ao mau desempenho do Braga longe de casa na UEFA Champions League, nos leva a uma opção natural por um Back na Equipe da casa.
    • Back @ 1.83 Shakhtar

      Mercado: Match Odds

      +83.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O favoritismo do time da casa Shakhtar Donestsk e muito grande, e dentro de casa são muito forte, acredito que saia vencedor desse confronto o time da casa
    • Back @ 2.30 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pela estatísca que não falha da equipe da casa, a média de efetividade de seu ataque é muito boa, assim como a média de ocorrência de gols em suas partidas também são altas, por tudo isto nesta partida decisiva onde os visitantes também precisam concluir para buscar a marcação, os ingredientes são grandes para varios over nesta partida.
    • Back @ 1.83 Shakhtar

      Mercado: Match Odds

      +83.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Como é do feitio do Shakhtar apostar em uma movimentação ofensiva e com jogadores de extrema rapidez, vou entrar no ML dos ucranianos, até por conta da falta de qualidade dos portugueses, que não corresponde ao nível que estão na Liga Europa.
    • alexandrospfc +288% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O resultado da primeira partida deixa em aberto as possibilidades para as duas equipes. Shakhtar leva vantagem mas deve entrar pra definir logo sua classificação enquanto as chances do Braga estão na soma de gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Shakhtar Donetsk vs Braga

    Offline Academia

    • Mensagens: 76131
      Análise: Shakhtar Donetsk vs Braga (14 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 11 2016, 19:01 »

      Shakhtar Donetsk e Braga jogam no L'viv Arena, em uma partida da 2ª mão da UEFA Europa League (Quartos de final), depois da vitória fora do Shakhtar Donetsk por (1‑2) no jogo da primeira mão. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Braga apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Shakhtar Donetsk

      Depois da vitória fora por (1‑2), a equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gols. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Stal Dniprodzerzhynsk por (3‑3). o Shakhtar Donetsk ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, ganhou suas últimas 4 partidas e não perdeu nenhum das últimas 5 que disputou. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 25 de seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols.

      A equipe ucraniana do Shakhtar Donestk chega a este jogo com um empate em 3-3 no campo do Stal Dnipro, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder: os gols foram marcados por Dentinho, Eduardo da Silva e Malyshev. Nesta segunda rodada o treinador Mircea Lucescu deverá alinhar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os contra-ataques, explorando o espaço nas costas da linha defensiva do Braga: Bernard e Marlos são jogadores muito rápidos e exímios na condução da bola para o ataque. Eduardo da Silva é o maior goleador da equipe com 26 gols marcados. Para este jogo o treinador não poderá contar Yaroslav Rakitsky, Márcio Azevedo e Shevchuk, todos lesionados.

      Análise do Braga

      Depois da derrota em casa, a equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gols e com a difícil tarefa de reverter este resultado fora de casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Sagres, empatou com o Moreirense em casa por (1‑1). Nos últimos 5 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Braga regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 22 dos seus últimos 33 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 11 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Braga chega a este jogo desmotivada devido ao empate registrado em casa frente ao Moreirense, num jogo em que Boly fez o único gol da equipe. Além disto a equipe visitante sofreu uma derrota em casa o que deixa esta eliminatória mais complicada. Por isto espera-se que neste jogo o treinador Paulo Fonseca opte por uma estratégia ofensiva, buscando surpreender o adversário. Na frente de ataque estarão Hassan e Stojiljkovic, sendo este último o maior goleador da equipe com 14 gols marcados nesta temporada. Ao que tudo indica o treinador não poderá contar com Alan e Rui Fonte, ambos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo coloca frente a frente equipes muito competentes no setor mais ofensivo, porém, com algumas fragilidades no setor mais recuado. Verificando isto, e tendo em conta a necessidade do Braga na competição, acreditamos que este jogo seja bastante aberto e com oportunidades de gol para as duas equipes. Assim o cenário que mais se adapta a este jogo é a existência de alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Shakhtar Donetsk vs Braga