ONLINE
77
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Benfica vs Bayern Munique - Liga dos Campeões da UEFA Quarter-finals 13/04/16 16:45  (Lida 271 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-04-05
    15/16
    Bayern München 1-0 Benfica
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.08 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +108.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Benfica precisa marcar gol para sonhar com a classificaçao. O Bayer ficara muito a vontade se tiver o contra ataque a sua disposiçao. Um jogo mais franco do que a primeira partida e o mais provavel e acredito em ao menos 3 gols no jogo. Over 2.5.
    • Guedo04 (6889º) +934% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 Bayern Munich

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do placar magro na partida de ida, acredito numa partida mais aberta neste jogo de volta, não acredito que Bayer deixe de ganhar novamente nesta partida, onde prevalecerá a qualidade que tem em seu elenco.
    • stefanio28 +35% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.84 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +84.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bayern tem um gol de vantagem e o Benfica terá que sair para jogo a fim de reverter o placar, acredito o visitante aproveitara subida benica para contra ataca com força. Perfeito para termos o jogo aberto a com gols, mais devemos ficar atento quando entra no jogo
    • Feh_lipe +75% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 6.80 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +17.24%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bayern muito superior que o benfica mais o benfica jogando em casa tem que atacar para conseguir o gol para igualar o placar contra o bayern mais com essa exposição tem a tomar muitos gols
    • labajr +41% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +34.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Benfica irá com tudo para reverter o resultado do jogo de ida, e o mesmo fará o Bayern, jogando com o resultado na mão, se soltará ao ataque para tentar matar o jogo o quanto antes. Acredito em muitos gols.
    • Back @ 6.40 Benfica

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o benfica é muito forte no seu estadio é o lider do campeonato português e na Alemanha fez um bom jogo tanto que perdeu somente por 1 gol então uma vitoria é muito possivel neste jogo.
    • Marcelo Mizushima +373% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Bayern Munich

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bayer é muito mais time que o Benfica, ganhou o primeiro jogo de 1x0 mas teve muito mais chances. O Benfica vai precisar ir pra cima e o Bayern é muito forte no contra ataque.
    • Back @ 2.00 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bayern tem um gol de vantagem e o Benfica terá que sair pro jogo a fim de reverter o placar, apesar do veloz ataque do Bayern. Ingrediente perfeito para termos o jogo aberto a com alguns gols
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Benfica vs Bayern Munique

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Benfica vs Bayern Munique (13 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 11 2016, 17:33 »

      Benfica e Bayern München jogam no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), em uma partida da 2ª mão da UEFA Champions League (Quartos de final), depois da vitória em casa do Bayern München por (1‑0) no jogo da primeira mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Benfica apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Benfica

      Depois da derrota na 1ª mão, a equipe da casa chega nesta partida decisiva em desvantagem, já que tem de recuperar 1 gols e não marcou nenhum gol fora no jogo anterior. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante, com 36 gols marcados e 10 sofridos, contra 12 vitórias e 3 derrotas em casa, com 37 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com a Academica de Coimbra por (1‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na UEFA Champions League, o Benfica ganhou 3 e perdeu 1.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 9 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 18 de seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 9 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Benfica entra neste jogo motivado depois de uma vitória fora de casa, por 1-2, na visita ao campo do Acadêmica: Mitroglou e Jiménez marcaram os gols da vitória. É importante ainda destacar que o técnico do Benfica deverá voltar a optar por Fejsa para o meio campo, devido a exibição mais fraca de Samaris na última rodada da liga portuguesa. Deste modo, previne-se que o meio campo do Benfica seja composto por Gaitán, Pizzi, Fejsa e Renato Sanches. Vale destacar que a grande contrariedade da equipe portuguesa é a ausência de Jonas, que se encontra cumprindo suspensão. Assim, espera-se que os dois homens mais avançados sejam Mitroglou e Jiménez.

      Análise do Bayern Munique

      A equipe visitante dispõe de uma vantagem de 1 gols neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 gols em casa na primeira mão. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Stuttgart por (1‑3). Nas últimas 4 partidas que disputou fora na UEFA Champions League, o Bayern München ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 7 dos seus últimos 9 jogos para a UEFA Champions League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 12 de seus 34 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Bayern de Munique entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 1-3, na visita ao campo do Stuttgart. A equipe de Munique gosta de controlar o jogo no meio campo do adversário, sendo que utiliza as constantes trocas de posição e passes curtos para criar as suas situações de perigo. Em todo caso, por assumir um sistema mais ofensivo no campo, o Bayern de Munique é surpreendido, algumas vezes, em contra-ataque, principalmente quando o adversário consegue colocar a bola nas costas da linha defensiva. Previne-se que o técnico dos visitantes volte a optar pelos mesmos três na frente: Ribéry, Lewandowski e Douglas Costa.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É tudo ou nada para a equipe portuguesa, sendo que previne-se que consiga ter algumas boas jogadas em determinados momentos do jogo. No entanto, do lado contrário estará uma equipe recheada de jogadores fantásticos. Deste modo, previne-se que seja uma partida bastante movimentada, pois o Benfica terá que ir atrás da desvantagem em que se encontra na eliminatória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Benfica vs Bayern Munique