ONLINE
85
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Deportivo La Coruña vs Las Palmas - Primera Division Rod.32 11/04/16 15:30  (Lida 290 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-28
    15/16
    Las Palmas 0-2 La Coruña
    2014-01-19
    13/14
    La Coruña 1-2 Las Palmas
    2013-08-17
    13/14
    Las Palmas 0-1 La Coruña
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Deportivo La Coruña
    E E E E E E E E V E 11.Abr
    Las Palmas
    V E E E V V V E V V 11.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • jotacerq (5887º) +187% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +34.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes já não correm grandes riscos de rebaixamento, estão em colocações muita parecidas e portanto devem fazer um jogo quase amistoso no qual devem haver algusn gols.
    • Back @ 1.37 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Estarão em campo duas equipes descompromissadas com a necessidade de busca por resultado. Levo em conta também o equilíbrio defensivo do Las Palmas, que jogando fora de casa não deverá se lançar ao ataque.
    • Back @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse é um jogo de times que estão no meio da tabela, não tem chances de ficarem entre os primeiros ou de serem rebaixados. A dúvida é se isso incentiva as chances de gol, pois ambos podem ficar mais relaxados
      e jogarem uma partida mais aberta, ou as diminui já que os times podem ficar desmotivados a irem atrás de pontos.
      O Desportivo não vem tendo um bom rendimento mas pode ver a chance de mostrar desempenho na frente da torcida e o Las Palmas tem melhorado seu rendimento e pode estar motivado a continuar assim. Os goleadores de ambos os times estarão presentes
      com exceção de Willian Jose do Las Palmas. Acredito na possibilidade de pelo menos 2 gols nessa partida com a provável vitória do Desportivo.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Deportivo La Coruña vs Las Palmas

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Deportivo La Coruña vs Las Palmas (11 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 09 2016, 15:03 »

      Deportivo La Coruña e Las Palmas jogam no Estadio Municipal de Riazor, em uma partida da 32ª rodada da Primeira Divisão. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 28‑11‑2015, o Deportivo La Coruña ganhou fora por (0‑2). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Las Palmas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Deportivo La Coruña

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 37 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 16 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Levante por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Celta de Vigo por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 31 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Deportivo entra nesta partida depois de um empate fora de casa, em 1-1, na visita ao campo do Celta de Vigo. O técnico da equipe da casa não vai poder contar Fabri, Rober e Manuel Pablo, já que se encontram lesionados. A equipe da casa opta por atuar, muitas vezes, em 4-4-2, com o objetivo de povoar mais a zona do meio campo, sendo que neste desenho tático os dois jogadores mais avançados são Oriol Riera e Lucas Pérez; vale destacar que o último é o maior goleador da equipe. O Deportivo tem feito um campeonato interessante, com jogadas notáveis, pois mesmo quando se encontra perdendo consegue, algumas vezes, virar o placar. Luisinho e Alejandro Arribas não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem suspensos.

      Análise do Las Palmas

      A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para a Real Sociedad por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Valência CF por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Las Palmas regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis.

      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 de seus 16 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 31 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 20 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Las Palmas entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 2-1, na recepção ao Valencia. O Las Palmas é uma das equipes que mais dificuldade apresenta na Liga BBVA, sendo que não possui qualidades técnicas e táticas para fazer frente à maioria dos adversários, ainda assim, nas últimas rodadas tem conquistado resultados muito interessantes. A equipe visitante não vai poder contar com Hernán, Javi Castellano e Mubarak, por se encontrarem lesionados. Willian José é o ofensivo responsável por criar jogadas de perigo na defensiva adversária, porém apresenta muitas falhas nas finalizações.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Ambas as equipes já se encontram longe das vagas europeias e da zona de rebaixamento, sendo que, nesta fase, é possível que atuem de uma forma mais descontraída, dando menos ênfase ao setor defensivo. Deste modo, previne-se que as oportunidades de gol possam surgir em grande número.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Deportivo La Coruña vs Las Palmas