ONLINE
93
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Rio Ave vs Vitoria de Guimarães - Liga Sagres Rod.29 11/04/16 16:00  (Lida 239 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Rio Ave
    E E E V V E E E V V 11.Abr
    Vitoria de Guimarães
    E V E E E E E E E E 11.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • alexandrospfc +53% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.75 Guimaraes

      Mercado: Match Odds

      +36.36%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa a equipe de Rio Ave não pode deixar escapar pontos e deverá buscar a vitória a qualquer custo para acessar a zona de classificação às competições europeias. Rio Ave deve somar pontos na partida, levando em conta um adversário que não vence à 9 jogos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Rio Ave vs Vitoria de Guimarães

    Offline Academia

    • Mensagens: 78087
      Análise: Rio Ave vs Vitoria de Guimarães (11 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 09 2016, 00:55 »

      Rio Ave e Vitória de Guimarães jogam no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em uma partida da 29ª rodada da Primeira Liga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 07‑12‑2015, o Vitória de Guimarães ganhou em casa por (3‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Taça da Liga, em 10‑10‑2015, o Rio Ave só conseguiu vencer, por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Guedes (73' e 90' ) e Aníbal Capela (25' ) para o Rio Ave e por Valente (85' ) e Licá (54' ) para o Vitória de Guimarães.

      Análise do Rio Ave

      Depois de 12 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 42 pontos. Na última partida, ganhou ao Moreirense fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Marítimo, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Rio Ave registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis.

      Nos jogos disputados em seu estádio existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (6 em 14 jogos) e no final da partida 1‑0 (6 em 14 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 7 das últimas 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Rio Ave parte para este jogo motivado devido aos dois jogos consecutivos pelo campeonato, continuando assim na luta por um lugar na Liga Europa. Neste jogo o treinador Pedro Martins deverá jogar no habitual 4-3-3 sendo Kuca, Héldon e Guedes o trio ofensivo da equipe: o segundo ofensivo é um dos maiores goleadores da equipe no campeonato com 5 gols marcados. Isto revela que o Rio Ave mostra enormes falhas na finalização, porém, a linha defensiva mostra jogadas interessantes. Para este jogo o treinador não poderá contar apenas com Aníbal Capela, lesionado.

      Análise do Vitoria de Guimarães

      A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Nacional de Funchal por (3‑2). Na última partida, empatou em casa para o Boavista por (1‑1). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Vitória de Guimarães regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 28 jogos nesta competição, apenas conseguiu 4 viradas no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Vitória de Guimarães atravessa um período muito difícil no campeonato, e neste momento registra oito jogos consecutivos sem vencer. Neste jogo, a equipe de Sérgio Conceição deverá jogar em 4-2-3-1 sendo Henrique a referência mais ofensiva da equipe: este é o maior goleador da equipe com 10 gols marcados. É importante destacar que os visitantes apresentam um setor ofensivo interessante, porém, o sistema ofensivo da equipe tem prejudicado a equipa defensivamente. Ao que tudo indica o treinador não poderá contar apenas com Alex, lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que o Rio Ave vai dominar parte do jogo e possuir as melhores oportunidades de gol devido ao seu forte coletivo, contudo, as rápidas transições do Vitória de Guimarães vão criar dificuldades a equipe. Verificando isto, acreditamos que este jogo termine com ambas as equipes marcando.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Rio Ave vs Vitoria de Guimarães