ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Swansea City vs Chelsea - Barclays Premier League Rod.33 09/04/16 11:00  (Lida 194 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.30 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Chelsea mesmo como visitante tem vantagens nos confrontos contra o time da casa, além da qualidade técnica mesmo não estando em sua melhor fase pode se impor,pois precisa mostrar força e subir na tabela e estar entre os grandes.
    • Caio Pontes (5775º) +116% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.60 Swansea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Swansea joga em casa, mas o time do Chelsea é mais completo e vem em melhor fase, já que não perde fora de casa há 07 partidas pela Premier League, com isso, é provável que os Blues consigam arrancar ao menos o empate do modesto Swansea.
    • jotacerq (6388º) +226% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.39 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nas ultimas partidas entre essas duas equipes da premier league, o over 1,5 se mostrou vencedor nas últimas três e em 70% das vezes nas ultimas dez no confronto.
    • Back @ 2.50 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Chelsea vem embalado com a vitoria na ultima partida realizada. Dos últimos 7 jogos entre os dois, o Swansea não ganhou nenhum. Os jogadores do Chelsea precisam mostrar qualidade para poder permanecer na próxima temporada.
    • labajr +10% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.60 Swansea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Chelsea está numa crescente no campeonato. Não perde fora de casa há 7 jogos, e o Swansea é uma equipe fraca, e dificilmente sairá vencedora deste confronto.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Swansea City vs Chelsea

    Offline Academia

    • Mensagens: 81679
      Análise: Swansea City vs Chelsea (09 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 06 2016, 22:10 »

      Swansea City e Chelsea jogam no Liberty Stadium, em uma partida da 33ª rodada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 08‑08‑2015, o resultado final foi um empate por (2‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 17‑01‑2015, num jogo pela Premier League que acabou com a vitória do Chelsea por (0‑5). Os gols da partida foram marcados por Diego Costa (20' e 34' ), Oscar (1' e 36' ) e A. Schürrle (79' ) para o Chelsea. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Swansea City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Swansea City

      Depois de 9 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 37 pontos. Na última partida, empatou com o Stoke fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Aston Villa, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 24 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 13 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Swansea City registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis.

      Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 10 das últimas 16 que disputou houve menos de 3 gols. Em 32 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 18 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Swansea entra nesta partida depois de um empate fora de casa, em 2-2, na recepção ao Stoke. A principal falha da equipe da casa são as bolas paradas defensivas. Vale destacar que o Swansea mostra-se pouco eficaz na finalização, já que desperdiça a maioria das oportunidades de perigo que consegue criar. Em todo caso, é uma equipe que consegue proteger um resultado positivo, pois quando se encontra vencendo tem capacidade de defender com afinco essa vantagem. Previne-se que o Swansea ataque, preferencialmente, através da lateral esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Naughton.

      Análise do Chelsea

      A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 44 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o West Ham por (2‑2). Na última partida, ganhou fora para o Aston Villa por (0‑4). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 11 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Chelsea regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 31 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Chelsea entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 0-4, na visita ao campo do Aston Villa: Loftus-Cheek, Alexandre Pato e Pedro marcaram os gols da vitória. Alexandre Pato será a referência mais ofensiva da equipe visitante, sendo que Diego Costa não vai poder jogar por estar suspenso. Fàbregas será o homem com mais liberdade no campo, utilizando a sua capacidade de passe para criar dificuldade na defensiva do adversário. Previne-se que o meio campo seja composto por Loftus-Cheek, Fàbregas e Obi Mikel, sendo que o espanhol será o homem mais avançado da linha intermediária. Terry, Cahill, Hazard, Rémy e Zouma não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. Tanto uma equipe como outra apresentam boa qualidade ofensiva, sendo que, é importante destacar que em seis dos últimos sete jogos em casa, o Swansea marcou, pelo menos, um gol. Previne-se que o Chelsea consiga, também, fazer, pelo menos, um gol neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Swansea City vs Chelsea