ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cambuur Leeuwarden vs Ajax - Eredivisie Rod.30 09/04/16 14:45  (Lida 67 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-21
    15/16
    Ajax 5-1 Cambuur
    2015-05-10
    14/15
    Ajax 3-0 Cambuur
    2014-11-09
    14/15
    Cambuur 2-4 Ajax
    2014-03-09
    13/14
    Ajax 1-1 Cambuur
    2013-12-15
    13/14
    Cambuur 1-2 Ajax
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eredivisie Holanda » Cambuur Leeuwarden vs Ajax

    Offline Academia

    • Mensagens: 84234
      Análise: Cambuur Leeuwarden vs Ajax (09 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 08 2016, 12:20 »

      Cambuur e Ajax jogam no Cambuurstadion, em uma partida da 30ª rodada da Eredivisie. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 21‑11‑2015, o Ajax ganhou em casa por (5‑1). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Cambuur apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Cambuur Leeuwarden

      Depois de 3 vitórias, 8 empates e 18 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, empatou com o De Graafschap fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Roda, por (0‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Cambuur registra 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 30 possíveis.

      Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 14 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 9 das últimas 14 que disputou houve menos de 3 gols. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 20 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O lanterna da competição empatou na ultima rodada após conseguir virar o jogo, perdendo uma grande chance de se aproximar do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, e agora tem uma missão quase que impossível contra aquele que é de longe o melhor time da Eredivise.

      O time atualmente terá apenas 3 desfalques para a partida, porém nenhum deles titular absoluto na temporada. A equipe tem atualmente o segundo pior ataque e a pior defesa com dez gols a menos que a segunda pior defesa, o que mostra o tamanho da fragilidade de seu sistema defensivo.

      Nas ultimas cinco partidas, a equipe teve apenas 1 vitória e 3 derrotas. Jogando em casa, onde ganhou apenas um dos seus últimos cinco jogos jogando com o apoio total de sua torcida, tem apenas duas vitorias e 8 derrotas em quatorze jogos, com média de 2 gols recebidos.

      Estão fora deste jogo: Marlon Pereira, Masek e Leonard.

      Análise do Ajax

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 71 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o PSV Eindhoven por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Zwolle por (3‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. No campeonato, o Ajax conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Nos encontros que disputou como visitante no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 0‑2, que se verificou em 5 de seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 22 dos seus últimos 29 jogos para a Eredivisie, desses 22 chegou ao intervalo em vantagem em 18 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 20. Em 29 jogos para a Eredivisie, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe que lidera a competição com apenas dois pontos de diferença para o vice-líder PSV, conseguiu mais uma vitória, dessa vez fora de casa e ainda tem o titulo bastante ameaçado faltando seis rodadas para o fim da competição, sem poder vacilar de forma alguma na reta final.

      Para o jogo contra o pior time do campeonato, Anwar El Ghazi  deve começar no banco por opção do técnico Frank de Boer enquanto Kenny Tete continua fora por lesão. Nos últimos cinco jogos a equipe teve 4 vitorias em 1 empate, estando também há treze jogos sem perder (destes 10 vitorias).

      Seu ataque é o segundo melhor da competição e sua defesa é a melhor, tendo a segunda melhor com dez gols a mais. Jogando fora de casa o time consegue sempre bons resultados na liga, tendo 10 vitorias e apenas 1 derrota em quatorze jogos, com média de 2 gols feitos para 0,5 recebido. 

      O único desfalque fica por conta de Kenny Tete.

      Sugestão de Aposta:

      O time do Ajax é uma sensação e isto ninguém pode negar, mas o Cambuur quando atua em casa pode ser perigoso e não acredito que aqui a melhor aposta seja no gigante visitante, prefiro apostar em over pois as odds além de serem melhores são parte de um mercado de melhor aposta para este jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eredivisie » Cambuur Leeuwarden vs Ajax