ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Caldense vs Ponte Preta - Copa do Brasil 1ª Ronda 07/04/16 21:30  (Lida 168 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 368957
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 3.75 Caldense

      Mercado: Match Odds

      +36.36%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os dois times irão poupar jogadores nesta partida, pois a Caldense terá uma importante partida no fim de semana no estadual que poderá definir sua classificação ou não para a Série D. Já a Ponte tentará a classificação no Paulista, porém é time mais forte e deve voltar de Poços de Caldas com um resultado positivo.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Caldense vs Ponte Preta

    Offline Academia

    • Mensagens: 91647
      Análise: Caldense vs Ponte Preta (07 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 05 2016, 10:38 »

      Caldense e Ponte Preta jogam no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, em uma partida da Copa do Brasil (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Caldense apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Caldense

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 10 sofridos, contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Tombense por (2‑0). o Caldense ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Caldense faz uma campanha mediana no campeonato mineiro e logo na sua estreia na Copa do Brasil encara a Ponte Preta, time de Série A do Brasileiro, já sabendo que enfrentará grandes dificuldades. O objetivo da equipe é conseguir disputar o jogo de volta e para isso acontecer não pode perder por dois ou mais gols, sendo que se isso ocorrer a equipe é eliminada e ainda tem que dar parte da renda à Macaca. Para esta partida o técnico Gian Rodrigues não deve ter desfalques.

      Análise do Ponte Preta

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Paulista A1, ganhou ao Água Santa em casa por (7‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ponte Preta ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Ponte Preta ainda busca a classificação no Paulistão, porém na Copa do Brasil já quer garantir vaga na próxima fase no jogo de ida, assim precisando vencer por dois ou mais gols. Contra a Caldense a equipe espera somente a vitória, afinal o adversário tem uma qualidade técnica bem inferior a sua por isso qualquer outro resultado não será considerado bom. Para esta partida o técnico Gallo não deve ter desfalques.

      Sugestão de Aposta:

      Dispondo de um time com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipe visitante tende a ser superior a equipe da casa e deve assumir as principais ações ofensivas da partida, por essa razão acreditamos que a equipe visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipe visitante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Caldense vs Ponte Preta