ONLINE
51
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Huracán vs Sporting Cristal - Copa Libertadores da América Grupo 4 Rod.4 05/04/16 19:30  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343245
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-03-08
    2016
    Cristal 3-2 Huracán
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Davipdc (7287º) +40% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Confronto q possui boas chances de gols, contrariando os números, pois o Huracan precisa da vitória e é um time eficaz em marcar gols, normalmente protagoniza jogos de muitos gols qd parte para o atq.
    • Lay @ 7.80 Sporting Cristal

      Mercado: Match Odds

      +14.71%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o hucan vem de tres vitorias seguidas em seus dominios e vem precisando da vitoria para ultrapassar sporting cristal que não vem em uma boa forma no seu campeonato
    • Back @ 1.28 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Huracán vs Sporting Cristal jogo valido pela libertadores da maerica e jogo onde o Huracan pode entrar na zona de classificação do grupo que tem sporting crista como segundo colocado
    • Back @ 2.30 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +130.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      as duas equipe terá grande chances de gol, as defesa não é tão solida, porém uma aposta em ambas marcar será de grande valor neste confronto da libertadores
    • Back @ 1.59 Huracan

      Mercado: Match Odds

      +59.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa é precisando da vitória acredito que o Huracán irá sair com a vitória neste confronto, ambas terá grande chance de marcar gol nesta partida

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Huracán vs Sporting Cristal

    Offline Academia

    • Mensagens: 81267
      Análise: Huracán vs Sporting Cristal (05 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 03 2016, 01:15 »

      Nessa terça-feira o Huracán recebe o Sporting Cristal no Estadio Tomás Adolfo Ducó em Buenos Aires, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Libertadores da América de 2016. Na primeira metade da disputa, O Sporting Cristal venceu por 3 a 2.

      Análise do Huracán

      Mesmo sem muita tradição em competições continentais, o Huracán vem mostrando forças nas últimas temporadas pois já disputa a sua segunda Libertadores consecutiva e no ano passado foi vice-campeão da última Copa Sul-Americana. Nesse ano o time teve que passar pela pré-Libertadores, onde eliminou o Caracas e na volta do jogo sofreu um acidente de ônibus que lesionou alguns atletas, deixando o time sem jogar por alguns dias. Mas a equipe já está em ritmo de competição novamente e precisa pontuar nessa rodada.
       
      Na Libertadores, o Huracán faz uma campanha irregular, pois perdeu o único jogo que fez como mandante até aqui, mas conseguiu ser competente e derrotou o Peñarol no Uruguai. Depois da sua última partida pela competição continental, o Huracán chegou a vencer quatro jogos seguidos pelo Campeonato Argentino, mas vem de derrota no último final de semana e nessa terça-feira espera voltar a jogar bem para vencer e seguir vivo na luta pela classificação. Para isso, o técnico Eduardo Dominguez pode ter os desfalques de Matías Fritzler e Ramón Ábila, que recuperam-se de lesão, e não poderá contar com Patricio Toranzo e Diego Mendoza, lesionados, e Lucas Sosa, suspenso.

      Análise do Sporting Cristal

      O Sporting Cristal é uma das melhores equipes do futebol peruano e já fez algumas campanhas de destaque na Libertadores, entrando na competição nesse ano após uma campanha muito sólida na última temporada. O time é o atual vice-campeão no Campeonato Peruano e com isso garantiu a passagem para o torneio, onde vem fazendo uma campanha razoável. Apesar disso, a equipe vem passando por um momento bom, com apenas duas derrotas nas últimas doze partidas que fez no ano e espera voltar a jogar bem nessa terça-feira.
       
      O problema é que únicos pontos que a equipe conquistou na competição foram nos dois jogos que disputou como mandante, sofrendo uma goleada de 3 a 0 para o Nacional de Medellín na única partida que fez jogando fora de casa. E no outro jogo que fez contra o Huracán, vencia por 3 a 0 quando, mesmo com um jogador a mais, sofreu dois gols e quase saiu com um empate. Buscando uma atuação mais sólida nessa rodada, o técnico Mariano Soso deve ter todos os seus jogadores à disposição.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Huracán vs Sporting Cristal