ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Aparecidense vs Sport - Copa do Brasil 1ª Ronda 06/04/16 19:30  (Lida 207 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.60 Aparecidense

      Mercado: Match Odds

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Se as duas equipes estivessem interessadas em jogar bola hoje, era certo o favoritismo ser do sport por ter um porte melhor, mais o extra campo pode mudar a historia desse jogo, priorizando a sul americana o sport só poderia jogar até a terceira fase da copa do Brasil.
    • Back @ 1.88 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando contra equipe Sub20 do Sport, Aparecidense leva vamtagem e deverá jogar forma bastante ofenciva a fim de colocar uma boa vantagem para o segundo jogo.
    • alexandrospfc +173% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.66 Aparecidense

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Sport dispõe hoje de um dos melhores plantéis do Nordeste brasileiro e enfrenta uma equipe consideravelmente inferior, levando a acreditar que consiga levar, na pior das hipóteses, um empate para o jogo da volta.
    • Back @ 1.39 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +39.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Sport irá a campo com um time alternativo. Porém o adversário também tem limitações tecnicas muito evidentes, o que tende a ter um jogo com poucos gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Aparecidense vs Sport

    Offline Academia

    • Mensagens: 78100
      Análise: Aparecidense vs Sport (06 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 04 2016, 09:48 »

      Nessa quarta-feira a Aparecidense recebe o Sport no Estádio Annibal Batista de Toledo, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O time de Goiás chega à competição após conquistarem o 3º lugar no campeonato goiano em 2015, já o time de Pernambuco conquistou sua vaga em situação semelhante, tendo ficado em 2015 na mesma 3º colocação que o adversário, porém no campeonato pernambucano.

      Análise do Aparecidense

      A  Aparecidense atualmente faz um bom campeonato goiano, mas sabe que na Copa do Brasil a dificuldade aumenta e não é a mesma coisa que jogar um estadual. Logo de cara enfrenta o Sport, time que está na Série A do Brasileirão, por isso o principal objetivo é conseguir ter o jogo de volta em Recife, sendo que para isso acontecer não pode perder por mais de dois gols de diferença.
       
      Por outro lado, a equipe vem surpreendendo os grandes do seu estado nos últimos anos, por isso a equipe vem confiante para buscar um resultado positivo e quiçá surpreender o Sport. A equipe disputou treze partidas oficiais nesta temporada, tendo vencido três vezes, empatado sete e perdido mais três, tendo marcado onze gols e sofrido doze bolas na rede, sendo que todas as partidas foram pelo campeonato estadual. Para esse confronto o técnico Márcio Azevedo não deve ter desfalques.

      Análise do Sport

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 7 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o CRB por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Sport ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Sport tem na Copa do Brasil a terceira competição oficial que disputará na temporada, pois paralelamente a este torneio está disputando o estadual e a Copa do Nordeste, mas não dará muita importância à competição nacional. Nas outras duas competições o Leão vem bem, estando nas fases finais, porém na Copa do Brasil não deve ser assim.
       
      A equipe pernambucana também disputará a Copa Sul-Americana e dará prioridade a ela, sendo que optou por abrir mão da competição nacional, assim emitiu uma nota avisando que jogaria com um time sub-20. O técnico Paulo Roberto Falcão anunciou que não jogaria com titulares para não haver mais desgastes físicos, após isso o presidente do rubro-negro confirmou que os jovens atletas disputarão a Copa do Brasil e irá atrás do título internacional. Para este confronto o Sport jogará com vários jovens atletas.

      Sugestão de Aposta:

      Dispondo de um time com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipe visitante tende a ser superior a equipe da casa e deve assumir as principais ações ofensivas da partida, por essa razão acreditamos que a equipe visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipe visitante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Aparecidense vs Sport