ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Levante vs Sporting Gijón - Primera Division Rod.31 04/04/16 15:30  (Lida 227 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356010
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-22
    15/16
    Gijón 0-3 Levante
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • augustosperotto +106% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.24 Levante

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      levante versus sporting gijon nessa aprtida eu aposto na vitoria do levante para elevar os green facilmente contra o sporting gijon que eh muito graco
    • Feh_lipe +44% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Nesta partida vão estar frente a frente o último e o penúltimo classificados do campeonato espanhol
    • thiagoandsilv +61% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Como as duas equipes precisam ganhar, será um jogo bastante aberto. Por isso, apostar em over 1,5 será uma boa aposta. Além do sistema defensivo das equipes serem dos mais vazados da competição.
    • mbbettiol +104% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.39 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Como ambas equipes estão fazendo péssimas campanhas e possuem a necessidade de vitória para escapar do rebaixamento acredito que vão se atirar ao ataque e ocorrerão alguns gols na partida.
    • Back @ 2.14 Levante

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o levante leva um pequeno favoritismo contra o time do sporting gijon que tem uma defesa muito fraca e não vem bem no campeona então acho que o time da casa ganha
    • Obede C M +282% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Este cenário de jogo requer bastante atenção nas suas análises mas ao mesmo tempo não é de muita dificuldade para seu entendimento. Os dois times gostam muito de avançar ao ataque!
    • Obede C M +970% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.75 Sporting Gijon

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      vamos ver muitos gols nessa partida mas um cenario mais provavel e confiante é a entrada no mercado de gols over 1.5 para ter maior segurança em sua análise.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Levante vs Sporting Gijón

    Offline Academia

    • Mensagens: 86500
      Análise: Levante vs Sporting Gijón (04 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 01 2016, 22:10 »

      Levante e Sporting Gijón jogam no Estadio Ciudad de Valencia, em uma partida da 31ª rodada da Primeira Divisão. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 22‑11‑2015, o Levante ganhou fora por (0‑3). O registro de confrontos diretos dos últimos 3 anos entre as duas equipes não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 vitória para cada equipe das últimas 2 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Levante

      A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 18 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Valência CF por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Deportivo La Coruña por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Levante registra 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis.

      Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 de seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 7 de seus últimos 30 jogos pela Primeira Divisão, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 6. Em 30 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 22 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 8 de seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Levante entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 2-1, na visita ao campo do Deportivo. A maior qualidade da equipe da casa é a forma como defende as bolas paradas. Vale destacar que é uma equipe que precisa criar muitas oportunidades para conseguir chegar ao gol. Quando consegue definir as suas investidas de ataque, normalmente opta por realizar através da lateral esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Orbán. Toño e Iván López vão estar ausentes por se encontrarem lesionados. Observa-se que Simão Junior está suspenso, sendo que será baixa confirmada do lado da equipe da casa.

      Análise do Sporting Gijón

      Depois de 7 vitórias, 6 empates e 17 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, ganhou ao Atlético de Madrid em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Málaga, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Sporting Gijón conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 15 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Gijón entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 2-1, na recepção ao Atlético de Madrid: Sanabria e Carlos Castro marcaram os gols que permitiram ao Gijón conquistar esta importante vitória. O Gijón é uma equipe que apresenta muitas fragilidades, porém, consegue utilizar de uma boa forma as laterais para criar perigo ao adversário. Em todo caso, quando se aventura demais no processo ofensivo, acaba mostrando as suas falhas e permite ao adversário atacar com muito perigo. A equipe visitante demonstra muitas dificuldades em conseguir manter um jogo com posse de bola, sendo que opta, muitas vezes, por utilizar o passe longo. O técnico visitante não vai poder contar com Álex Menéndez, Espinosa e Jorge Meré; os dois primeiros por lesão e o último por suspensão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Nesta partida vão estar frente a frente o último e o penúltimo classificados. Assim, previne-se que seja uma partida movimentada, com as duas equipes tentando sair da zona de rebaixamento. Deste modo, uma aposta a favor do Over1,5 parece-nos de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Levante vs Sporting Gijón