ONLINE
124
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Olimpo vs Rosario Central - Campeonato Argentino Rod.9 01/04/16 21:15  (Lida 168 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301602
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-07
    2015
    Olimpo 1-3 Rosario
    2014-11-22
    2014
    Olimpo 1-1 Rosario
    2014-05-03
    13/14
    Rosario 0-0 Olimpo
    2013-11-23
    13/14
    Olimpo 1-0 Rosario
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Olimpo vs Rosario Central
    • Davipdc (8932º) +32% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +22.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo com baixa média de gols de ambos os lados, e provavelmente as equipes se arriscarão pouco ao ataque. Apesar de o Rosário vir na liderança do campeonato, não possui bom histórico de grande vantagem.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Olimpo vs Rosario Central

    Offline Academia

    • Mensagens: 68263
      Análise: Olimpo vs Rosario Central (01 abril 2016)
      « Responder #1 em: Março 30 2016, 01:15 »

      Olimpo e Rosario Central se enfrentam no Estadio Roberto Natalio Carminatti, em uma partida da 9ª rodada da Primeira Divisão. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 07‑03‑2015, num jogo pela Primeira Divisão que terminou com a vitória do Rosario Central por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por J. Cobo (19' ) para o Olimpo e por M. Rubén (82' , 48' e 57' ) para o Rosario Central. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olimpo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Olimpo

      Depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, perdeu com o Godoy Cruz fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Belgrano, por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 10 gols marcados e 21 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 15 gols marcados e 10 sofridos. o Olimpo ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 8 jogos nesta competição. Em 8 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Olimpo até o momento faz uma campanha ruim no campeonato argentino e quer subir na tabela de classificação, mas para isso acontecer vencer em casa é essencial. Para o confronto contra o Rosário Central a equipe tem a seu favor o fator local e as duas vitórias em casa nas últimas partidas, por outro lado o adversário é o líder do seu grupo o que pode acabar dificultando a partida, com isso um empate não pode ser considerado um mau resultado. Na última rodada perdeu para o Godoy Cruz fora de casa por 1x0 e para este confronto o técnico Cristian Díaz não poderá contar com Blanco que foi expulso.

      Análise do Rosario Central

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, perdeu fora para o Patronato por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Sarmiento por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com um total de 27 gols marcados e 11 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Rosario Central ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Rosário Central está na parte de cima da tabela e quer se manter na liderança do grupo, mas para isso acontecer sem torcer por resultados paralelos é necessário vencer, mesmo que fora de casa. A equipe não deve encontrar muitas dificuldades contra o Olimpo e somente os três pontos interessam, por isso vão atrás da vitória. Na última rodada venceu o Sarmiento em casa por 1x0 e para esta partida o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com Larrondo que está lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      Dispondo de um time com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipe visitante tende a ser superior a equipe da casa e deve assumir as principais ações ofensivas da partida, por essa razão acreditamos que a equipe visitante vença este confronto ou no mínimo volte dele pontuando, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 da equipe visitante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Olimpo vs Rosario Central