ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Deportivo La Coruña - Primera Division Rod.31 02/04/16 17:05  (Lida 155 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321610
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Celta de Vigo
    E E E E V V E E V V 02.Abr
    Deportivo La Coruña
    E E E E E E E E E V 02.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Bruno T Barros (5140º) +411% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.82 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O La Coruna desce ladeira abaixo o campeonato, coleciona resultados ruins nas ultimas rodadas. Enquanto que o Celta tem um ótimo desempenho em casa e luta por uma vaga na Champions. Vejo muito valor nessa odd.
    • Back @ 1.81 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Celta de Vigo x Deportivo La Coruna deverá ser um jogo mais amarrado com ligeira vantagem para o Celta de Vigo que jogará em casa. Jogo para poucos gols e vitória do Mandante.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Celta de Vigo vs Deportivo La Coruña

    Offline Academia

    • Mensagens: 76209
      Análise: Celta de Vigo vs Deportivo La Coruña (02 abril 2016)
      « Responder #1 em: Março 31 2016, 14:47 »

      Celta de Vigo e Deportivo La Coruña se enfrentam no Estadio de Balaídos, em uma partida para a 31ª rodada da Primeira Divisão. o Deportivo La Coruña ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 21‑11‑2015. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 23‑09‑2014, num jogo pela Primeira Divisão que acabou com a vitória do Celta de Vigo por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por J. Larrivey (72' ) e Nolito (3' ) para o Celta de Vigo e por Cuenca (55' ) para o Deportivo La Coruña.

      Análise do Celta de Vigo

      Depois de 14 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 48 pontos. Na última partida, ganhou ao Valência CF fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Real Sociedad, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Celta de Vigo registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Celta de Vigo entra neste jogo motivado depois de uma vitória fora de casa, por 0-2, na visita ao campo do Valencia: Guidetti e Hugo Mallo marcaram os gols da vitória. Uma das grandes capacidades da equipe da casa é a forma como conseguem finalizar as situações de perigo que dispõem. O Celta de Vigo apresenta um estilo de jogo com posse de bola, progredindo no campo através de passes curtos. Vale destacar que quando optam por utilizar a lateral para investir no processo ofensivo, normalmente, canalizam o seu jogo pela esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Planas. Hernández, Fontàs e Néstor Díaz não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Análise do Deportivo La Coruña

      A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 15 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Atlético de Madrid por (3‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Levante por (2‑1). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Deportivo La Coruña regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 13 dos seus últimos 15 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 30 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Deportivo entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 2-1, na recepção ao Levante: Luis Alberto e Diego Mariño (marcou um gol contra) marcaram os gols da vitória. O técnico dos visitantes não vai poder contar com Rober, Manuel Pablo e Fabri, já que se encontram lesionados. A equipe visitante opta por atuar, muitas vezes, em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar as transições ofensivas, sendo que os dois jogadores que atuam nas laterais são Cani e Fajr. O Deportivo tem feito um campeonato interessante, com jogadas notáveis, pois mesmo quando se encontra perdendo consegue, algumas vezes, virar o placar na partida.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Celta de Vigo vencer. Além da equipe da casa jogar com o apoio dos seus torcedores, ainda enfrentará um adversário que apresenta um péssimo registro fora de casa. Vale destacar que a última vez que o Celta de Vigo perdeu no seu campo foi em Janeiro deste ano, frente ao Atlético de Madrid.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Celta de Vigo vs Deportivo La Coruña