ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Liverpool vs Tottenham - Barclays Premier League Rod.32 02/04/16 13:30  (Lida 182 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321471
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.96 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois ataques com muita qualidade, espera-se que ambas as equipes busquem a vitória e que seja um jogo muito franco. Portanto uma odd próxima de dobrar tem valor
    • Back @ 1.33 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Liverpool x Tottehan será um bom jogo onde as duas equipes precisam da vitória, por conta disso os dois times terao chances de marcar e devem fazer um grande espetáculo.
    • Wagner Manfre (8637º) +184% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 13.50 0 - 10 Minutes

      Mercado: First Goal Odds

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um grande jogo entre Liverpool x Tottehan, como em todas as partidas do Campeonato inglês, o jogo deverá ser muito corrido, com uma ligeira vantagem para o liverpool que joga em casa.
    • Back @ 1.30 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +30.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo em que a necessidade de gols do Spurs deve falar mais alto. No histórico entre eles e na classificação indicativa do adversário constam sempre muitos gols.
    • Back @ 1.40 Over 0.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 0.5

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em todos os jogos da analise classificativa e houveram gols no HT. O Spurs quer muito essa vitória e deverá pressionar, dando o contra ataque a equipe da casa
    • Lay @ 2.44 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      +69.44%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de o Tottenham estar jogando fora de casa não acredito que perca esse jogo. Está buscando o título e tem uma boa campanha fora de casa nesse campeonato.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Liverpool vs Tottenham

    Offline Academia

    • Mensagens: 76084
      Análise: Liverpool vs Tottenham (02 abril 2016)
      « Responder #1 em: Março 31 2016, 13:14 »

      Liverpool e Tottenham Hotspur se enfrentam no Anfield, em um encontro para a 32ª rodada da Premier League. As duas equipes empataram (0‑0), em 17‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 10‑02‑2015, o Liverpool ganhou por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por M. Balotelli (83' ), S. Gerrard (53' ) e L. Marković (15' ) para o Liverpool e por M. Dembélé (61' ) e H. Kane (26' ) para o Tottenham Hotspur. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Tottenham Hotspur tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Liverpool

      A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 44 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Crystal Palace por (1‑2). Na última partida, perdeu fora para o Southampton por (3‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 21 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Liverpool registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis.

      Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 13 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Liverpool chega a este jogo desmotivado devido a derrota registrada no campo do Southampton, em jogo que a equipe estava vencendo por 0-2. Normalmente quando joga em casa, o treinador Jurgen Klopp joga em 4-2-3-1 ou 4-4-2 privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados, principalmente, através das laterais: Coutinho e Lallana são muito rápidos e exímios na transição defesa-ataque. É importante destacar que a equipe possui dificuldades nas bolas paradas defensivas, jogo aéreo e principalmente na gestão do jogo. Roberto Firmino continua a ser o maior goleador da equipe com oito gols marcados. Para este jogo o treinador não poderá contar com Joe Gomez, Ings e Rossiter, lesionados, e ainda tem em dúvida Lucas, Firmino, Origi e Benteke.

      Análise do Tottenham

      Depois de 17 vitórias, 10 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 61 pontos. Na última partida, ganhou ao Bournemouth em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Aston Villa, por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Tottenham Hotspur conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 31 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro gol 11 vezes mas conseguiu virar o placar em 5.

      O Tottenham atravessa um grande momento no campeonato inglês e no último jogo a equipe venceu o Bournemouth por 3-0. Neste jogo o treinador Mauricio Pochettino deve alinhar um 4-2-3-1 optando por uma estratégia mais defensiva, explorando o espaço nas costas do adversário: é importante destacar que Dele Alli é um jogador muito rápido e com enorme qualidade técnica. Apesar da grande competência no ataque, o Tottenham apresenta algumas falhas no jogo aéreo e bolas paradas. Harry Kane continua a ser o maior goleador da equipe com 21 gols marcados. Para este jogo o treinador não poderá contar com Vertonghen, Bentaleb, N’Jie, lesionados, e ainda tem em dúvida Alderweireld e Lamela.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Tottenham não perder. Apesar de jogar fora de casa o Tottenham passa por uma boa fase e possui melhor qualidade em comparação com o adversário desta rodada, onde se espera que some pelo menos um ponto neste jogo. Vale relembrar que os visitantes lutam pelo título inglês. Por outro lado, o Liverpool tem revelado grande instabilidade nos seus resultados, e neste jogo, muito provavelmente não vencerá.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Liverpool vs Tottenham