ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Aston Villa vs Chelsea - Barclays Premier League Rod.32 02/04/16 08:45  (Lida 169 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344343
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.59 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      +59.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Aston Villa está fazendo uma péssima campanha e tem um time nitidamente inferior ao adversário. Acredito que sofrerá mais uma derrota jogando em sua casa.
    • Tiago19977991 +33% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.61 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      +61.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Chelsea precisa de vence nesta partida mesmo com os desfalques jogara contra uma equipe muito fraca que e o ultimo colocado com péssimo rendimento em campo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Aston Villa vs Chelsea

    Offline Academia

    • Mensagens: 81753
      Análise: Aston Villa vs Chelsea (02 abril 2016)
      « Responder #1 em: Março 30 2016, 16:45 »

      Aston Villa e Chelsea jogam no Villa Park, em uma partida da 32ª rodada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 17‑10‑2015, o Chelsea ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 07‑02‑2015, num jogo pela Premier League que acabou com a vitória do Chelsea por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por J. Okore (48' ) para o Aston Villa e por E. Hazard (8' ) e B. Ivanović (66' ) para o Chelsea. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Aston Villa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Aston Villa

      Depois de 3 vitórias, 7 empates e 21 derrotas, a equipe da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, perdeu com o Swansea City fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Tottenham, por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 empates e 11 derrotas como visitante, com 9 gols marcados e 31 sofridos, contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em casa, com 12 gols marcados e 25 sofridos. Pelo campeonato, o Aston Villa conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 10 de seus últimos 15 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 de seus últimos 31 jogos pela Premier League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 31 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 23 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Aston Villa atravessa um momento muito complicado da sua história, pois além de permanecer na última posição do campeonato, a equipe soma seis derrotas consecutivas. Neste jogo frente ao Chelsea o novo treinador Eric Black deve jogar em 4-3-3 privilegiando o sistema defensivo e os contra-ataques, principalmente, através das laterais: Ayew e Charles Gil são muito rápidos e capazes de conduzir a bola para o ataque. Vale relembrar que a equipe da casa apresenta grande dificuldade na manutenção da posse de bola, finalização, bolas paradas defensivas e falta entrosamento entre a linha defensiva. Gestede é o maior goleador da equipe com cinco gols marcados. Para este jogo o treinador não poderá contar com Micah Richards, Amavi e Kozak, todos lesionados.

      Análise do Chelsea

      A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 41 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Stoke por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o West Ham por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 18 sofridos. O seu último jogo como visitante foi para a Copa FA e terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Everton. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Chelsea regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis.

      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 de seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Chelsea parte para este jogo com um empate em 2-2 no campo do West Ham, somando assim o quarto jogo consecutivo sem provar a sabor da vitória. Apesar desta má fase a equipe da casa deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, sendo Oscar e Willian os principais organizados do processo ofensivo da equipe. Na frente deve continuar Rémy, sendo que o habitual ofensivo Diego Costa continua a cumprir suspensão. Apesar da qualidade técnica, o Chelsea continua a apresentar algumas falhas defensivas quando atua frente a equipes que atacam pelas laterais. Para este jogo o treinador não pode contar com os lesionados Radamel Falcao e Kurt Zouma.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Verificando a necessidade de pontuar por parte do Aston Villa e o poderio ofensivo do Chelsea, podemos esperar um jogo muito aberto com grandes oportunidades de gol. Além disto as equipes chegam a este jogo com a obrigação de vencer, fazendo com que atuem com um ritmo alto durante o jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Aston Villa vs Chelsea