ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Rayo Vallecano vs Getafe - Primera Division Rod.31 01/04/16 15:30  (Lida 182 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343245
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.73 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de ter um bom ataque, a defesa do Rayo Vallecano não acompanha o desempenho com uma média de pelo menos 1,5 gols sofrido quando joga em casa, dessa forma o Getafe conseguirá arrancar pelo menos um gol.
    • Lay @ 3.90 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +34.48%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vallecano sempre joga bem contra times que estão mais na parte de baixo da tabela, foi assim contra o Las Palmas, granada e Gijon e com o Getafe não será diferente.
    • Back @ 1.25 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta partida acredito que saira mias de um gol ***************************************************************************************************************
    • augustosperotto +64% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.06 Rayo Vallecano

      Mercado: Match Odds

      +106.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      rayo vallecano versus getafe, nessa aprtida o rayo vallecano , vem nem uma campanha muito melhor que o rayo vallecano , aposo na vitoria do rayo facil
    • Lay @ 3.90 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +34.48%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      será um jogo truncado para os dois lados e alguns chance de gol nos dois lados, não haverá empate nesta partida, as duas equipe precisa ganhar para subir na tebela
    • Reginaldo Rubens +73% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipe estão na parte de baixa da tabela e precisa vencer a qualquer preço para fugir do rebaixamento, as duas equipe vai ter oportunidade de fazer gol.
    • Back @ 1.91 Rayo Vallecano

      Mercado: Match Odds

      +91.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      vou apostar que o rayo vallecano ganhe este jogo, pelo fato dele estar jogando em casa, e por esta mais descansado,...................................
    • Back @ 1.47 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Rayo Vallecano vs Getafe os dois times estão por baixo da tabela com isso acho que sera um jogo apertado para getfe ja que o rayo vai brigar para se distanciar da zona da degola
    • Back @ 1.70 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Como as duas equipes estão precisando muito do resultado para fugir da zona de rebaixamento, será um jogo muito aberto e com possibilidade de vários gols.
    • Back @ 1.94 Rayo Vallecano

      Mercado: Match Odds

      +94.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vallecano ira vence por joga diante de uma equipe desmotivada e Com fragilidades na defesa .por esse motivo getafe não ganhara o essa partida ........

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Rayo Vallecano vs Getafe

    Offline Academia

    • Mensagens: 81261
      Análise: Rayo Vallecano vs Getafe (01 abril 2016)
      « Responder #1 em: Março 30 2016, 15:47 »

      Rayo Vallecano e Getafe se enfrentam no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, em um encontro para a 31ª rodada da Primeira Divisão. As duas equipes empataram (1‑1), em 23‑11‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Taça do Rei, em 02‑12‑2015, o Rayo Vallecano ganhou por (2‑0). Os gols do Rayo Vallecano foram marcados por P. Ebert (28' ) e Alhassane Bangoura (6' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Rayo Vallecano

      A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Eibar por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Granada por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 empates e 9 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 42 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 22 sofridos. Pelo campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 30 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Rayo Vallecano entra nesta partida depois de um empate fora de casa, em 2-2, na visita ao campo do Granada. Para este jogo, a equipe da casa não vai poder contar com Rat, Cobeño, Ebert, Toño, Adri Embarba e Zé Castro, todos por lesão, à exceção dos dois últimos que se encontram suspensos. O espanhol Javi Guerra é a referência mais ofensiva da equipe do Rayo Vallecano, sendo que nesta temporada já marcou nove gols, apresentando, assim, qualidade nas finalizações. Sempre que possível, o Rayo Vallecano ataca através das laterais, aproveitando a profundidade oferecida pelos seus laterais. Roberto Trashorras é a peça responsável por orientar o processo ofensivo do Rayo Vallecano.

      Análise do Getafe

      Depois de 7 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 28 pontos. Na última partida, empatou com o Eibar em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Barcelona, por (6‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Getafe conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 2‑0 (5 em 14 jogos). A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 11 dos seus últimos 14 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 19 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 9 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Getafe entra neste jogo depois de um empate em casa, em 1-1, na recepção ao Eibar. Para este jogo o técnico dos visitantes não vai poder contar com Carlos Vigaray por se encontrar em período de lesão. Verificando às suas fragilidades, o Getafe costuma atuar no seu meio campo, principalmente quando joga frente a um adversário mais forte, com o objetivo de aproveitar algum erro e sair no contra-ataque. Vale destacar que uma das melhores qualidades da equipe visitante é a forma como conseguem proteger uma vantagem. Scepovic e Álvaro Vázquez têm como missão criar jogadas de perigo na defensiva do adversário.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo, será o Rayo Vallecano vencer. É certo que a equipe da casa não é uma potência no futebol espanhol, porém, nesta rodada, enfrentará um adversário muito desmotivado, depois de registrar cinco derrotas consecutivas em jogos fora de casa. Deste modo, previne-se que o Rayo Vallecano consiga comemorar com seus torcedores os três pontos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Rayo Vallecano vs Getafe