ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Estados Unidos vs Guatemala - Copa Mundo - Elimin. CONCACAF Grupo C Rod.4 29/03/16 20:25  (Lida 200 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321471
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-03-25
    2018
    Guatemala 2-0 EUA
    2015-07-03
    2015
    EUA 4-0 Guatemala
    2013-07-06
    2013
    EUA 6-0 Guatemala
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.60 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em seus domínios, a seleção estadunidense é bastante forte e costuma marcar uma grande quantidade de gols. Com isso, apesar de a Guatemala estar melhor colocada no grupo, não deve ser páreo para a força de ataque dos Estados Unidos. Para garantir um maior valor com baixo risco na aposta, e sabendo que a Guatemala pode tentar aprontar na casa do adversário para se manter na vice liderança do grupo, o melhor é arriscar no mercado de gols.
    • Back @ 1.48 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os EUA possuem média alta de gols jogando em casa, por isso a odd valorizada, porém a Guatemala mostrou no jogo anterior q vai dificultar e há grande possibilidade de menos de 3 gols.
    • Back @ 1.67 USA

      Mercado: Half Time

      +67.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Estados Unidos muito favorito para esse jogo, mesmo em reformulação e em um mal momento, não deve ter dificuldades para ganhar esse jogo, jogo para redenção.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Mundo - Elimin. CONCACAF América do Norte e Central » Estados Unidos vs Guatemala

    Offline Academia

    • Mensagens: 76071
      Análise: Estados Unidos vs Guatemala (29 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 28 2016, 11:05 »

      Estados Unidos e Guatemala medem forças no Mapfre Stadium, em um encontro para a WC Qualificação CONCACAF (4ª Eliminatória). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e empatou 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 03‑07‑2015, terminou com a vitória dos Estados Unidos por (4‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do EUA

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou em casa para a São Vicente e Granadinas por (6‑1). Na última partida, empatou fora para Trindade e Tobago por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para os Amistosos Seleções, ganhou ao Canadá em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa os Estados Unidos registra 6 vitórias e 4 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 4 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Após perder para a própria Guatemala na última rodada a seleção norte-americana saiu da zona de classificação e agora somente a vitória interessa, sendo que qualquer outro resultado será considerado ruim. Os Estados Unidos vinham de uma vitória (6x1 sobre São Vicente e Granadinas) e um empate (0x0 com Trinidad e Tobago), porém foram surpreendidos e perderam por 2x0 para o atual adversário, sendo que para esta partida o técnico Jürgen Klinsmann deverá manter a base da equipe e contará com o apoio do torcedor para buscar os três pontos e voltar à zona que classifica para a próxima fase.

      Análise do Guatemala

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. Na penúltima partida, perdeu em casa para Trindade e Tobago por (1‑2). Na última partida, ganhou fora para a São Vicente e Granadinas por (0‑4). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para os Amistosos Seleções, ganhou a El Salvador em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante a Guatemala ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6.

      Em sus jogos fora existe uma tendência para haver poucos gols, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A Guatemala vem fazendo uma boa campanha e surpreendeu ao vencer os Estados Unidos por 2x0 na última rodada, o que acabou lhe garantindo o segundo lugar do grupo e está com um ponto a menos que o líder Trinidad e Tobago que tem 7. A equipe sabe que enfrentará grandes dificuldades atuando fora de casa, ainda mais que o adversário quer voltar para zona de classificação, por isso um empate será considerado um bom resultado já que jogará fora de casa. Para esta partida o técnico Walter Claverí deverá manter a mesma base do último confronto.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a seleção mandante figura como franca favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta no handicap asiático -1.5 da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - CONCACAF » EUA vs Guatemala

      Offline guilhermem10

      • Mensagens: 6
        Re: Análise: Estados Unidos vs Guatemala (29 março 2016)
        « Responder #2 em: Março 28 2016, 22:50 »



        USA Vencedor do confronto- Fator casa vai ser determinante, e os USA pressionou e teve posse de bola no jogo anterior.