ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Paraguai vs Brasil - Copa Mundo - Elimin. América do Su Rod.6 29/03/16 21:45  (Lida 398 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-06-27
    2015
    Brasil 1-1

    PG 3-4

    Paraguai
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 1.70 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +114.29%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Os jogos do Brasil são sempre na base do tudo ou nada, o sistema defensivo já se mostrou péssimo e com a ausência de David Luiz deve ficar pior. A ausência de Neymar deve melhorar o ataque, pois o jogador é sempre escalado de forma errada, além da sua presença inibir o restante da equipe.
    • Lay @ 2.22 Brazil

      Mercado: Match Odds

      +81.97%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Diante de uma seleção brasileira confusa, inconstante e imatura, o valor da aposta se mostra contra o Brasil neste confronto, até mesmo porque o Paraguai já mostrou que tem seu valor.
    • Back @ 2.22 Brazil

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Essa será uma partida bem disputada, onde o Brasil terá grande dificuldades, mas por ter uma equipe mais qualificada e precisar do resultado é favorita para o confronto.
    • Caio Pontes (5772º) +43% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.42 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +42.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Brasil possui uma defesa bastante instável, e jogando fora de casa, possui uma forte tendência a sofrer gols. Por outro lado, tem um ataque muito forte e rápido, mesmo com a ausência de Neymar, já que conta com Douglas Costa e Willian, além de peças como Coutinho e Ricardo Oliveira. Dessa forma, é provável que o Brasil aproveite a boa fase de seu ataque, mas que o Paraguai também possa arrancar algum gol, tendo em vista as falhas cometidas pela defesa brasileira.
    • Lay @ 3.60 Paraguay

      Mercado: Match Odds

      +38.46%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção paraguaia não possui um bom elenco. A seu favor está o fato de que joga em casa e por isso deve querer aprontar pra cima do Brasil. De sua parte, a seleção brasileira não vem em boa fase e jogará sem a presença de sua maior estrela, Neymar. Ainda assim, o Brasil possui um time bem mais qualificado que o Paraguai e mesmo que não consiga a vitória, é provável que arranque ao menos o empate fora de casa.
    • Reginaldo Rubens +60% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.47 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O jogo ficará aberto para os dois lados, com zaqueiro David Luiz fora, fica complicado, porém será uma aposta de grande valor no over 1.5 neste confronto
    • Lay @ 3.50 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      este confronto é muito importante para o Brasil,se perder ficará muito complicado para se classificar, porém acredito que não haverá empate neste confronto
    • Back @ 1.94 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +94.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pelo ultimo jogo do Brasil a hipotese mais provável é as duas equipe marcarem pelo menos um gol, o Brasil esta sem Neymar seu principal jogador que deve fazer muita falta
    • Back @ 3.45 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +245.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Paraguai vs Brasil hoje vejo um confronto equilibrado pois o brasil não vem fazendo bom jogos e com uma defesa que esta sobre desconfiança do povo brasileiro
    • Lay @ 3.55 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      aqui acredito que não termine em empate pois paraguay não vai querer perde esses 3 pontos e vira pra cima pois joga em casa e com isso abrirá espaço pois o brasil vem para esse jogo vem com desfalques e porem pode sim perde essa partida pois o paraguay vem evoluindo muito e tem um bom plantel

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Mundo - Elimin. América do Su América do Sul » Paraguai vs Brasil

    Offline Academia

    • Mensagens: 79070
      Análise: Paraguai vs Brasil (29 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 27 2016, 17:43 »

      Paraguai e Brasil medem forças no Estadio Defensores del Chaco, em um encontro para a WC Qualificação América do Sul (1ª Eliminatória). Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 27‑06‑2015, que acabou com a vitória do Paraguai por (3‑4), no desempate através de penalidades. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Paraguai

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Bolívia por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Equador por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 26 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 19 sofridos. o Paraguai ganhou 3 e empatou 3 de seus últimos 6 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 de seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Paraguai chega para esta partida motivado, fruto dos dois jogos consecutivos sem ter sofrido derrota, sendo que no último jogo empatou em 2-2 diante do Equador. Normalmente o treinador Ramón Díaz opta pelo 4-4-2 sendo Lezcano e Benítez os jogadores mais adiantados da seleção paraguaia. É importante observar que Lezcano se encontra em grande forma, pois no último compromisso frente a sua seleção marcou por duas vezes. Um dos pontos fracos dos paraguaios está no processo ofensivo, onde na maioria das vezes, opta por um futebol jogado de forma direto ao ataque. Ao que tudo indica, o treinador poderá contar com todos os jogadores nesta partida.

      Análise do Brasil

      Depois de 2 vitórias, a equipe visitante está atualmente na 5ª posição, com 7 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (3‑0) em casa contra o Peru, depois de na partida anterior, ter empatado por (1‑1) fora com a Argentina. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 44 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 8 jogos como visitante o Brasil ganhou 6, empatou 1 e perdeu 1.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 8 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Brasil chega para este jogo desmotivado,  fruto do empate em 2-2 frente ao Uruguai em partida que a equipe estava vencendo por 2-0. Neste confronto, o técnico Dunga não deverá alterar o sistema tático, ou seja, o 4-3-3, porém, o jogador mais adiantado da equipe deverá ser Ricardo Oliveira ou Jonas. É importante observar que o Brasil apresentou graves falhas no setor defensivo e algumas dificuldades em criar jogadas de perigo. Destacando que com a ausência de Neymar, suspenso, o Brasil poderá ser mais imprevisível no que diz respeito ao processo ofensivo. Além deste jogador, o treinador não poderá contar com David Luiz, também suspenso. Para o lugar destes jogadores o técnico brasileiro chamou Gabriel do Santos e Felipe do Corinthians.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que a seleção do Brasil deverá dominar grande parte do jogo e conquistar as melhores oportunidades, contudo, as rápidas transições do Paraguai deverão criar sérias dificuldades à equipe Brasileira. Por outro lado, tanto o Brasil como o Paraguai tem apresentado certa diferença no que diz respeito a qualidade entre o setor ofensivo e o defensivo, sendo provável que marquem e sofram pelo menos um gol nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Paraguai vs Brasil