ONLINE
48
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Venezuela vs Chile - Copa Mundo - Elimin. América do Su Rod.6 29/03/16 20:30  (Lida 214 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-14
    2014
    Chile 5-0 Venezuela
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.06 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +106.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes têm feito recentemente partidas com um amplo número de gols. Com isso, é de se esperar que o feito se repita, já que o ataque chileno é muito forte e o venezuelano conta com alguns bons jogadores. Em contrapartida, o Chile não poderá contar com seu goleiro, Claudio Bravo, que é desfalque para a partida. Junto a isso, soma-se o fato de que a Venezuela não possui uma boa defesa. Assim, espera-se que ocorram muitos gols no jogo.
    • Caio Pontes (5009º) +43% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +38.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção venezuelana não tem um bom time e com isso jogará para tentar fazer um bom jogo contra os chilenos. Já os visitantes, atuais campeões da Copa América, mantiveram a base da competição e vêm forte com o retorno de Vidal para conquistar a vitória fora de casa. Assim, espera-se a existência de alguns gols na partida.
    • Lay @ 4.90 Venezuela

      Mercado: Match Odds

      +25.64%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Chile apesar de ter perdindo em casa para agentina vejo como uma equipe muito forte mesmo jogando fora de casa pois a venezuela e muito franca apesar de ter empatado fora de casa com o Peru

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Mundo - Elimin. América do Su América do Sul » Venezuela vs Chile

    Offline Academia

    • Mensagens: 83762
      Análise: Venezuela vs Chile (29 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 27 2016, 17:28 »

      Venezuela e Chile jogam no Estadio Rafael Agustín Tovar, em uma partida da WC Qualificação América do Sul (1ª Eliminatória). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 14‑11‑2014, terminou com a vitória do Chile por (5‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Venezuela

      A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 0 vitórias, 0 empates e 0 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para a Bolívia por (4‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Equador por (1‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 34 sofridos, contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 22 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com a Costa Rica por (1‑0). a Venezuela ganhou 2, empatou 1 e perdeu 3 de seus últimos 6 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, registra uma sequência de 4 derrotas nas últimas partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A Venezuela parte para este jogo desmotivada devido aos cinco jogos consecutivos sem vencer, sendo que quatro destes jogos foram derrotas. Apesar da fase difícil, o treinador Noel Sanvicente deverá atuar no habitual 4-4-2, porém, privilegiando o sistema defensivo e as bolas longas para o ataque. É importante destacar que os homens mais perigosos na frente de ataque são José Salomón Rondón e Josef Martínez. A boa notícia para os venezuelanos são os retornos do lateral Roberto Rosales e do meia Luis Manuel Seijas, ambos cumpriram suspensão na rodada anterior.

      Análise do Chile

      Depois de 2 vitórias, a equipe visitante está atualmente na 6ª posição, com 7 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (1‑2) em casa contra a Argentina, depois de na partida anterior, ter perdido por (3‑0) fora com o Uruguai. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 7 jogos como visitante o Chile ganhou 2 e perdeu 5.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Chile chega a este jogo desmotivado devido a derrota registrada em casa frente à seleção da Argentina, somando a segunda derrota consecutiva nesta classificação para o Mundial 2018. Neste jogo o treinador Juan Antonio Pizzi deverá jogar no habitual 4-2-3-1 privilegiando o sistema ofensivo e os sucessivos ataques: Alexis Sánchez será a referência mais ofensiva da equipe visitante. É importante destacar que Vidal volta às escolhas do treinador chileno e será um dos jogadores que compõem o meio campo. Porém o treinador não poderá contar com o goleiro Claudio Bravo, suspenso, além de Marcelo Díaz e Mati Fernández, ambos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Verificando os últimos jogos das duas seleções, espera-se que este jogo seja dominado pela equipe visitante e que termine com alguns números no placar. Por outro lado, a seleção do Chile vai entrar muito ofensiva na partida, sendo que necessita recuperar os pontos perdidos, fazendo com que este jogo seja muito aberto e com oportunidades de gol claras.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Venezuela vs Chile