ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Argentina vs Bolívia - Copa Mundo - Elimin. América do Su Rod.6 29/03/16 20:30  (Lida 223 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-04
    2015
    Argentina 7-0 Bolívia
    2015-06-06
    2015
    Argentina 5-0 Bolívia
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • wcsilva (791º) +221% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.11 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +11.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que será over 1,5 no primeiro tempo. Acredito que será over 1,5 no primeiro tempo. Acredito que será over 1,5 no primeiro tempo. Acredito que será over 1,5 no primeiro tempo.
    • Back @ 1.14 Argentina

      Mercado: Match Odds

      +14.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa e com apoio enorme de sua fanática torcida a equipe da Argentina é a grande favorita para esse duelo. Logo uma aposta a favor parece ser de bom ganho.
    • Back @ 1.39 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      É muito difícil parar o forte ataque argentino com Messi, Di Maria e Aguero. Além disso, os hermanos já engrenaram duas vitórias nos últimos dois jogos e chegam com moral para a partida. Enquanto isso, o time boliviano não apresenta força ofensiva. Dessa forma, a tendência é de que hajam muitos gols na partida.
    • Back @ 1.50 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Argentina e Bolívia protagonizaram muitos gols em jogos amistosos, jogos oficiais são outros 500. Apesar da probabilidade de uma vitória fácil, há muito valor em acreditar q o jogo contenha menos de 5 gols.
    • Back @ 1.13 Argentina

      Mercado: Match Odds

      +13.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Aposta fácil, apostar na Argentina contra Bolívia em casa e usar bala de canhão para matar mosca extremamente favorita não deve ter dificuldades para exercer seu favoritismo.
    • Back @ 1.50 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Argentina não tomará gol da Bolívia, se preocupará em defender mais para evitar empate inesperado, pois com o ataque que tem as chances de marcar é altíssima.
    • Back @ 1.11 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +11.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Equipes incompatíveis, argentina em casa, em amistosos as equipes procuram fazer testes e a argentina fará em seu respeitoso ataque que conta com um elenco de peso, por conta deste raciocínio aposto que haverá mais de 1,5 na partida.
    • Back @ 1.14 Argentina

      Mercado: Match Odds

      +14.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a argentina é grande favorita e a bolivia só é forte em la paz então não acredito em zebra para essa partida e vejo que jogando em casa a argentina fique com os 3 pontos
    • Back @ 1.44 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      argentina Vs bolivia
      esse jogo tem dois cenario provavel um
      back afavor da argentina e ouver 2.5 gols a seleçao da argentina com a posse de bola.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Mundo - Elimin. América do Su América do Sul » Argentina vs Bolívia

    Offline Academia

    • Mensagens: 81612
      Análise: Argentina vs Bolívia (29 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 27 2016, 17:36 »

      Argentina e Bolívia jogam no Estadio Mario Alberto Kempes, em uma partida da WC Qualificação América do Sul (1ª Eliminatória). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 05‑09‑2015, terminou com a vitória da Argentina por (7‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Bolívia tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Argentina

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. Na penúltima partida, ganhou fora para a Colômbia por (0‑1). Na última partida, ganhou fora para o Chile por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 12 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 11 sofridos. a Argentina ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nos últimos 19 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Argentina parte para este jogo com uma grande vitória no campo do Chile, registrando a segunda vitória consecutiva nesta competição. Neste jogo o treinador Gerardo Martino vai atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados para o ataque. Semelhante ao último jogo, o trio ofensivo deve ser composto por Di María, Messi e Agüero: estes jogadores são muitos velozes e donos de grande qualidade técnica. Para este jogo o treinador argentino não poderá contar com Ramiro Funes Mori e Nicolás Otamendi, ambos suspensos. Contudo a boa notícia é o retorno de Javier Mascherano aos onze argentino.

      Análise do Bolívia

      Depois de 1 vitória, a equipe visitante está atualmente na 8ª posição, com 3 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (2‑3) em casa contra a Colômbia, depois de na partida anterior, ter perdido por (2‑1) fora com o Paraguai. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Bolívia ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7.

      A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Bolívia chega a este jogo desmotivada devido a derrota registrada frente à Colômbia, contudo, a seleção boliviana fez uma grande partida. Normalmente o treinador Julio César Baldivieso joga em 4-4-2 privilegiando o sistema defensivo e os contra-ataques para o ataque, explorando assim o espaço nas costas dos seus adversários. É importante destacar que um dos jogadores mais importantes na seleção da Bolívia é o meia Alejandro Chumacero: o jogador do The Strongest La Paz é muito importante no processo ofensivo e no equilíbrio defensivo da equipe. Para este jogo o treinador não poderá contar com Edward Zenteno e Leonel Morales, ambos suspensos.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois gols no primeiro tempo. Neste jogo acreditamos que a Argentina entre em jogo com um ritmo alto, buscando resolver o jogo o mais rápido possível. Apesar de não possuir jogadores de qualidade, a Bolívia vai optar por um estilo de jogo mais ofensivo, tal como nos últimos jogos, expondo assim a sua linha mais recuada. Verificando isto, apostar a favor dos gols no primeiro tempo tem muito valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Argentina vs Bolívia