ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Escócia vs Dinamarca - Amistosos Seleções 29/03/16 16:00  (Lida 225 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331492

    Escócia vs Dinamarca

    Escócia
    Escócia
    • 1 - 0
    • Terminado

    Dinamarca

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Escócia vs Dinamarca

    Offline Academia

    • Mensagens: 77879
      Análise: Escócia vs Dinamarca (29 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 28 2016, 02:08 »

      Escócia e Dinamarca se enfrentam no Hampden Park, em um amistoso. Este será o 2º do ano para a Escócia, depois do anterior disputado contra República Tcheca. No caso da Dinamarca, este será seu 2º amistoso do ano, depois do amistoso anterior contra Islândia. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 10‑08‑2011, em uma partida que acabou com o resultado final: Escócia (2‑1) Dinamarca. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Dinamarca tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Escócia

      Este é o 2º amistoso do ano da equipe da casa, depois do amistoso contra a República Tcheca, que acabou com o resultado final: República Tcheca (0‑1) Escócia. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa a Escócia registra 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 4 das últimas 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Com certeza um dos destaques do elenco é o ofensivo Fletcher, o qual atuou por muitas temporadas no Manchester United, e atualmente joga no West Bromwich. Vale destacar que foram poucas as derrotas nos últimos jogos, pois nas últimas treze partidas, a Escócia perdeu somente para a forte Alemanha e Inglaterra, além da fraca Geórgia. Desta maneira, mostra capacidades suficientes para fazer um bom jogo diante da Dinamarca.

      Análise do Dinamarca

      Este será o 2º amistoso do ano da equipe visitante, depois do amistoso contra a Islândia, que acabou com o resultado final: Dinamarca (2‑1) Islândia. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos como visitante a Dinamarca ganhou 1, empatou 3 e perdeu 4.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

      O elenco da Dinamarca possui jogadores de destaque, como o goleiro Schmeichel que atua no líder do campeonato inglês (Leicester City), e vem sendo uma verdadeira muralha e destaque da competição. A defesa também conta com Agger, o qual atuou por muitas temporadas no Liverpool. O meia Eriksen é outro destaque que também esta no campeonato inglês, atuando pelo Tottenham. Outro bom nome do meio campo é Hojbjerg, o qual disputa o competitivo campeonato alemão, atuando pelo Schalke 04, depois de algumas temporadas jogando pelo Bayern de Munique.

      Sugestão de Aposta:

      É esperado um jogo equilibrado, onde o mandante crie boas oportunidades de gol, e ao mesmo tempo a Dinamarca consiga mostrar sua força. Assim parece perfeitamente possível que o placar não termine em 0X0. Desta forma o mercado de Mais de 1.5 gols nos traz uma odd boa, e com certa segurança, já que é basntate provável que o duelo tenha ao menos dois gols, tendo em vista a competitividade de ambas as seleções.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Escócia vs Dinamarca