ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Inglaterra vs Holanda - Amistosos Seleções 29/03/16 16:00  (Lida 206 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361476

    Inglaterra vs Holanda

    Inglaterra
    Inglaterra
    • 1 - 2
    • Terminado

    Holanda

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Inglaterra vs Holanda

    Offline Academia

    • Mensagens: 88910
      Análise: Inglaterra vs Holanda (29 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 27 2016, 17:12 »

      Inglaterra e Holanda se enfrentam no Wembley Stadium, em um amistoso. Este será o 2º do ano para a Inglaterra, depois do anterior disputado contra Alemanha. No caso da Holanda, este será seu 2º amistoso do ano, depois do amistoso anterior contra França. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 29‑02‑2012, em uma partida que acabou com o resultado final: Inglaterra (2‑3) Holanda. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Holanda tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Inglaterra

      A equipe da casa disputa seu 2º amistoso do ano, depois de ter enfrentado a Alemanha, num jogo que terminou com o resultado: Alemanha (2‑3) Inglaterra. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. a Inglaterra ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Inglaterra chega a este amistoso completamente motivada devido a vitória conquistada na Alemanha, em jogo que a equipe conseguiu recuperar uma desvantagem de dois gols. Normalmente o treinador Roy Hodgson joga em 4-3-3 sendo Harry Kane a referência mais ofensiva da equipe da casa. É importante destacar que o treinador inglês testou um 4-4-2 e, curiosamente, foi quando a seleção teve melhor rendimento: Harry Kane e Vardy compõem uma dupla fulminante na frente de ataque. Ao que tudo indica o treinador poderá contar com todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do Holanda

      Este será o 2º amistoso do ano da equipe visitante, depois do amistoso contra a França, que acabou com o resultado final: Holanda (2‑3) França. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 28 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Holanda ganhou 6 e perdeu 4.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 10 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A seleção da Holanda vem para este jogo com uma derrota em casa frente à França, registrando a segunda derrota nos últimos três jogos. Neste jogo o treinador Danny Blind deverá jogar no habitual 3-5-2 sendo Luuk de Jong e Promes as referências mais ofensivas da equipe. É importante destacar que a seleção visitante apresenta grandes dificuldades defensivas que facilmente são aproveitadas pelo adversário. Para este jogo o treinador não poderá contar com o seu habitual goleiro, Jasper Cillessen, sendo que saiu lesionado de um treino e é baixa para este jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória da Inglaterra. Além de jogar em casa, a Inglaterra possui jogadores com grande qualidade técnico-tática que certamente aproveitarão com sucesso as dificuldades defensivas da Holanda. Por outro lado, a seleção holandesa atravessa um momento muito difícil na sua história e muito provavelmente sairá deste jogo com mais uma derrota.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Inglaterra vs Holanda