ONLINE
88
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Alemanha vs Itália - Amistosos Seleções 29/03/16 15:45  (Lida 197 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534

    Alemanha vs Itália

    Alemanha
    Alemanha
    • 4 - 1
    • Terminado

    Itália

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-11-15
    2013
    Itália 1-1 Alemanha
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Alemanha vs Itália

    Offline Academia

    • Mensagens: 84269
      Análise: Alemanha vs Itália (29 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 27 2016, 16:56 »

      Alemanha e Itália se enfrentam no Allianz‑Arena, em um amistoso. Este será o 2º do ano para a Alemanha, depois do anterior disputado contra Inglaterra. No caso da Itália, este será seu 2º amistoso do ano, depois do amistoso anterior contra Espanha. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 15‑11‑2013, terminando com um empate por (1‑1), e em 28‑06‑2012, terminando com a vitória da Itália por (1‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Alemanha

      A equipe da casa disputa seu 2º amistoso do ano, depois de ter enfrentado a Inglaterra, num jogo que terminou com o resultado: Alemanha (2‑3) Inglaterra. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. a Alemanha ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 12 de seus últimos 16 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

      A Alemanha chega para este jogo desmotivado devido as duas derrotas consecutivas em jogos amistosos, sendo que no último jogo perdeu em casa frente à Inglaterra. Apesar da derrota, acredita-se que o treinador opte pelo habitual 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques pausados. Destacando que Mario Gotze poderá ser a novidade no meio campo alemão. Além disto a Alemanha tem revelado algumas dificuldades nas bolas paradas defensivas e na transição ataque-defesa. É importante frisar que Thomas Muller foi o melhor marcador da rodada de qualificação para o Euro 2016 com 9 gols marcados. Ao que tudo indica o treinador terá todo o elenco à sua disposição.

      Análise do Itália

      A equipe visitante disputa seu 2º amistoso do ano, depois de ter enfrentado a Espanha, num jogo que terminou com o resultado: Itália (1‑1) Espanha. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 11 sofridos. Nas últimas 8 partidas disputadas fora em todas as competições, a Itália ganhou 5, empatou 2 e perdeu 1.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 7 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Itália chega para esta partida motivada devido ao empate conseguido frente à campeã da Europa, a Espanha, contudo, somou o terceiro jogo consecutivo sem conquistar vitórias. Neste jogo o treinador Antonio Conte deverá jogar no 3-4-3, sendo Éder, Candreva e Pellè o trio ofensivo da seleção italiana. Destacando que a Itália apresentou no seu último jogo grande qualidade no que diz respeito a manutenção da posse de bola e no processo ofensivo. Graziano Pellè foi o melhor marcador na rodada de qualificação com três gols marcados. Para este jogo fora de casa, o técnico chamou o zagueiro do AC Milan Mattia De Sciglio.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a Alemanha marcar mais de um gol. Neste jogo espera-se que a Alemanha domine grande parte da partida e conquiste as melhores oportunidades para marcar gols, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que o elenco apresenta. Além disto, a seleção italiana joga com poucos jogadores no processo ofensivo onde as transições rápidas da Alemanha deverão criar dificuldades à equipe.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Alemanha vs Itália