ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Suécia vs República Tcheca - Amistosos Seleções 29/03/16 15:30  (Lida 585 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233

    Suécia vs Rep Tcheca

    Suécia
    Suécia
    • 1 - 1
    • Terminado

    Rep Tcheca

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Suécia vs República Tcheca

    Offline Academia

    • Mensagens: 81753
      Análise: Suécia vs República Tcheca (29 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 28 2016, 01:52 »

      Suécia e República Checa se enfrentam no Friends Arena, em um amistoso. Este será o 4º do ano para a Suécia, depois dos anteriores disputados contra Turquia, Finlândia e Estônia. No caso da República Checa, este será seu 2º amistoso do ano, depois do amistoso anterior contra Escócia. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 17‑08‑2005, em uma partida que acabou com o resultado final: Suécia (2‑1) República Checa. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a República Checa tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Suécia

      A equipe da casa disputa seu 4º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: Turquia (2‑1) Suécia, Finlândia (0‑3) Suécia e Suécia (1‑1) Estônia. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 13 sofridos, contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 21 sofridos. a Suécia ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 11 de seus últimos 12 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Apesar da última derrota, é preciso destacar que a seleção Sueca jogou sem seu principal jogador, já que Ibrahimovic estava ausente. Ainda assim conseguiu manter o empate até os minutos finais, onde acabou sofrendo o gol e a derrota. De maneira geral pode-se dizer que a Suécia tem um elenco do mesmo nível ou até melhor que o seu adversário deste amistoso, possuindo totais condições de mostrar sua força dentro do seu país, e ao menos evitar a derrota.

      Análise do República Tcheca

      Este será o 2º amistoso do ano da equipe visitante, depois do amistoso contra a Escócia, que acabou com o resultado final: República Tcheca (0‑1) Escócia. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nas últimas 8 partidas disputadas fora em todas as competições, a República Checa ganhou 4, empatou 1 e perdeu 3.

      A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 7 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

      Sem dúvida o último grande jogo da República Checa foi em 2015, onde venceu a Holanda por 2X3. Depois disto goleou a fraca Sérvia e perdeu para Polônia e Escócia. Os seus jogos seguintes são contra países de pouca expressão, como Malta e Coréia do Sul. Vale destacar que incrivelmente a seleção Tcheca sofreu gol nos últimos dezoito jogos, incluindo até os duelos contra fraquíssimos adversários, como é o caso do Cazaquistão, Letônia, Eslováquia e Finlândia. O último jogo sem sofrer nenhum gol foi em 15/11/13 onde venceu o Canadá por 2X0.

      Sugestão de Aposta:

      A defesa da República Checa é realmente um problema, e isto deve ficar ainda pior em um jogo fora de casa, diante de um adversário com qualidade ofensiva. Assim esperamos que a Suécia consiga ao menos marcar um gol, o que já lhe deixa com ótimas oportunidades de ao menos emptar o duelo. O visitante deve encontrar dificuldades fora de casa, ter sua defesa vazada, e então não conseguir a vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Suécia vs República Tcheca