ONLINE
31
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Irlanda do Norte vs Eslovênia - Amistosos Seleções 28/03/16 15:45  (Lida 143 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303138

    Irlanda Norte vs Eslovênia

    Irlanda Norte
    Irlanda Norte
    • 1 - 0
    • Terminado

    Eslovênia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Irlanda do Norte
    E V E E V E V E V E 28.Mar
    Eslovênia
    V E E E V E V E E V 28.Mar
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Irlanda do Norte vs Eslovênia

    Offline Academia

    • Mensagens: 68838
      Análise: Irlanda do Norte vs Eslovênia (28 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 26 2016, 16:06 »

      Irlanda do Norte e Eslovénia jogam no Windsor Park, em um amistoso. Este é o 2º amistoso que a Irlanda do Norte faz neste ano, depois do amistoso anterior contra País de Gales. No caso da Eslovénia, este é o seu 2º amistoso do ano, depois do amistoso anterior contra República da Macedônia. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 29‑03‑2011 e terminou com o resultado: Irlanda do Norte (0‑0) Eslovénia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Irlanda do Norte

      Este é o 2º amistoso do ano da equipe da casa, depois do amistoso contra o País de Gales, que acabou com o resultado final: País de Gales (1‑1) Irlanda do Norte. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 12 gols marcados e 17 sofridos, contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 20 sofridos. a Irlanda do Norte ganhou 4 e empatou 3 de seus últimos 7 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Irlanda do Norte entra neste jogo depois de um empate fora de casa, em 1-1, na visita ao campo do País de Gales. Por apresentar algumas falhas, a equipe da casa costuma adotar uma estratégia mais defensiva, com uma linha de cinco meias, onde os dois homens responsáveis por criar espaço são Dallas e Lafferty. O jogador com mais qualidade no meio campo é o jogador do Southampton, Steven Davis. Previne-se que o homem livre na área adversária será Washington.

      Análise do Eslovênia

      Este será o 2º amistoso do ano da equipe visitante, depois do amistoso contra a República da Macedônia, que acabou com o resultado final: Eslovênia (1‑0) República da Macedônia. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias e 10 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 14 sofridos. Nas últimas 9 partidas disputadas fora em todas as competições, a Eslovénia ganhou 2 e perdeu 7.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Eslovênia entra nesta partida motivada depois de uma vitória em casa, por 1-0, na recepção à Macedónia: Bezjak, aos 58 minutos, marcou o único gol do jogo. A equipe visitante costuma atuar num 4-4-2, com o objetivo de povoar a zona média do campo e investir no processo ofensivo através de passes curtos. O meio campista do Chievo, Valter Birsa, é o jogador responsável por definir e conduzir o momento de ataque da sua equipe. A dupla de ofensivos é composta por Novakovic e Bezjak, sendo que o último é o que se mostra mais capacitado para desempenhar a função, já que contabiliza doze gols marcados no seu campeonato.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Estes jogos amistosos servem para os jogadores menos utilizados mostrarem o seu potencial. Ou seja, previne-se que o aspecto tático seja negligenciado várias vezes e que os espaços entre linhas sejam muito evidentes. Assim, espera-se que as oportunidades de gol surjam em grande número.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Irlanda do Norte vs Eslovênia