ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santos vs São Paulo - Paulista A1 Rod.12 27/03/16 18:30  (Lida 239 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362072

    Santos vs São Paulo

    Santos
    Santos
    • 1 - 1
    • Terminado

    São Paulo

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Trader Jacky Balboa (2652º) +62% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.14 Santos

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mais um clássico san-são no paulistão, e novamente o Santos entra como favorito. O tricolor vive um momento ruim e além disso não terá seu principal jogador o craque Paulo Henrique Ganço, o Peixe também tem problemas, pois perdeu 5 titulares que defenderá a seleção brasileira nas eliminatórias, mesmo assim o Santos entra com maiores chances de vencer por jogar no seu tamido alçapão.
    • Davipdc (3104º) +53% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.44 Santos

      Mercado: Match Odds

      +69.44%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Santos vem com um histórico muito favorável, mas não deve ser eficaz jogando sem 5 titulares. Apesar de o São Paulo jogar sem Ganso, o Santos deve encontrar dificuldades.
    • Marcelo Guidi (6783º) +47% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Uma aposta no time visitante correndo um pouco de risco, mais que é compensado com a boa faze que ele vem fazendo, diferente do time da casa que vem de mal a pior.
    • ftvieira (6967º) +339% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.32 Santos

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Cruzeiro é favorito, pois, encontra-se num momento muito bom tecnicamente e ainda não perdeu no ano. O América tem uma boa equipe e vai tentar dificultar as coisas, mas, acredito que o Cruzeiro vença o jogo.
    • Back @ 2.14 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +114.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Santos mesmo jogando em casa joga desfalcado de muitos jogadores na seleção, o São Paulo vem de uma vitória nos últimos minutos contra o fraco botafogo. Jogo aberto com as duas equipes marcando gols
    • Back @ 2.12 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +112.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      POr mais que esteja mal no campeonato, acredito que as duas equipe irá fazer pelo menos um gol no jogo, então uma aposta na duas equipe marca é de grande valor
    • Lay @ 3.80 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +35.71%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O São Paula esta muito ruim neste campeonato, o elenco esta muito fraco, e nesta partida tera seu melhor jogando Ganso fora e sera muito dificil ganhar do santos na vila belmiro.
    • Lay @ 3.80 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +35.71%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Sao Paulo está pressionado para está partida a equipe vem de uma derrota em casa e começa a semi final do paulista com a obrigação de vencer este jogo. Nao to confiante na equipe da casa, este jogo pode ser muito equilibrado para ambos os lados.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Santos vs São Paulo

    Offline Academia

    • Mensagens: 89376
      Análise: Santos vs São Paulo (27 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 24 2016, 21:36 »

      Santos e São Paulo enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo),às 18:30 do dia 27/03/16. Esta partida é válida pela primeira fase do Campeonato Paulista. O confronto direto para comparação entre as equipes favorece o time da casa, pois em cinquenta e um jogos realizados, o Santos venceu vinte e cinco e perdeu dezesseis. Já o São Paulo venceu dezesseis jogos e perdeu vinte e cinco. Também ocorreram dez empates entre as equipes. A última vez que se enfrentaram foi em 28/10/15 pela Copa do Brasil, onde o Santos venceu dentro de casa por 3-1.

      Análise do Santos

      O Santos chega para esta partida na primeira posição do grupo A com vinte e dois pontos conquistados. A equipe realizou onze jogos, venceu seis, empatou quatro e perdeu um, tendo marcado dezesseis gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

      Já dentro de casa a equipe pelo Campeonato Paulista realizou cinco jogos, venceu quatro e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou quatro vitórias em cinco possíveis. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado.

      O seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que a equipe marcou um total de seis gols. O destaque da equipe é o atacante Ricardo Oliveira com quatro gols seguido do também atacante Gabriel com três no total. Para esta partida, a equipe teve tempo para entrosar o seu time misto, após praticamente uma semana sem jogos, visando o clássico contra o São Paulo, pois seus principais jogadores, como é o caso de Ricardo Oliveira e Lucas Lima estão com a seleção e também Thiago Maia, Zeca e Gabriel com o time Olímpico. Assim, não poderão contribuir com a equipe nesta rodada.

      Análise do São Paulo

      O São Paulo chega para esta partida na primeira posição do grupo C com dezessete pontos conquistados. A equipe realizou onze jogos, venceu cinco, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado treze gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

      Já fora de casa a equipe do São Paulo pelo Campeonato Paulista realizou um total de quatro jogos, empatou dois e perdeu dois, ou seja, ainda não conquistou vitória fora. A equipe desta forma apresenta uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando assim um baixo rendimento principalmente no que diz respeito ao seu setor ofensivo.

      O melhor momento do São Paulo dentro desta competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de cinco gols. Os jogadores que se destacam são o meia Ganso com quatro gols seguido do atacante J. Calleri com três no total. Para esta partida, o São Paulo provavelmente poderá contar com o retorno de Michel Bastos e Wesley, ambos voltam de lesão. Já a certeza é o retorno de Thiago Mendes que já cumpriu suspensão. Por outro lado a equipe não poderá contrar com o meia Ganso, suspenso com três cartões amarelos, jogador este que já marcou seis gols e deu três assistências para a equipe.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, tanto a equipe do Santos como a do São Paulo, não poderão contar com importantes jogadores. Lembrando que o Santos costuma marcar mais gols do que sofrer dentro de sua casa. Por outro lado o São Paulo marca pouquíssimos gols fora e sofre poucos gols. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que não tenhamos muitos gols neste clássico.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Santos vs São Paulo