ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Canadá vs México - Copa Mundo - Elimin. CONCACAF Grupo A Rod.3 25/03/16 23:08  (Lida 167 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-07-12
    2013
    México 2-0 Canadá
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Trader Jacky Balboa (3154º) +118% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção do Canadá não tem uma defesa segura mas quando joga em casa costuma dar trabalho para seus adversários, enquanto a equipe mexicana tem no seu ataque veloz e letal seu maior trunfo. Este jogo tem tudo para ser aberto com ambas as equipes buscando o ataque, por isso deve ser um jogo de no mínimo 2 gols.
    • garciabraga (4943º) +564% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.68 Mexico

      Mercado: Match Odds

      +68.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O México é líder do grupo com duas vitórias em dois jogos disputados. Sua equipe tem jogadores com mais qualidade e deve dominar a partida mesmo jogando fora de casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Mundo - Elimin. CONCACAF América do Norte e Central » Canadá vs México

    Offline Academia

    • Mensagens: 81921
      Análise: Canadá vs México (26 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 23 2016, 01:15 »

      Canadá e México jogam no BC Place Stadium, em uma partida da WC Qualificação CONCACAF (4ª Eliminatória). Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 12‑07‑2013, que acabou com a vitória do México por (2‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Canadá apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Canadá

      Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipe da casa chega nesta 3ª rodada na 2ª posição do Grupo A, com 4 pontos conquistados. Na rodada anterior, empatou fora contra El Salvador por (0‑0), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter ganho por (1‑0) em casa contra as Honduras. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para os Amistosos Seleções, perdeu com os Estados Unidos fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Canadá registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

      Nesta competição, não perde há 6 partidas. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 6 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Canadá até o momento se encontra na zona de classificação à próxima fase e não perdeu, mas enfrentará o rival mais forte do seu grupo e mesmo em casa não terá jogo fácil. Até o momento venceu Honduras, em casa, por 1x0 e empatou com El Salvador, fora de casa, em 0x0. Para a partida contra o México, mesmo sob seus domínios, um empate não pode ser considerado um mal resultado e o técnico Benito Floro convocou jogadores que na maioria atuam na MLS ou liga canadiana, sendo que não terá desfalques.

      Análise do México

      Depois de 2 vitórias, a equipe visitante chega nesta 3ª rodada na 1ª posição do Grupo A, com 6 pontos conquistados. Na rodada anterior, ganhou fora contra as Honduras por (0‑2), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter ganho por (3‑0) em casa contra El Salvador. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para os Amistosos Seleções, ganhou ao Senegal em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o México ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 24 gols entre os minutos (61'‑75').

      O México faz uma boa campanha nas eliminatórias, lidera o grupo A e vai atrás da vitória contra o Canadá mesmo atuando fora de casa. Nas suas duas partidas até o momento venceu El Salvador, em casa, por 3x0 e venceu Honduras, fora de casa, por 2x0. Para esta partida o técnico Juan Carlos Osorio não convocou Giovani e Jonathan dos Santos por lesão, mas surpreendeu ao deixar de fora o goleiro Ochoa e o atacante Carlos Vela, que vendo tendo atos de indisciplina no Real Sociedad.

      Sugestão de Aposta:

      A equipe mexicana possuí grande qualidade no elenco e deve ser superior a equipe adversária mesmo jogando fora de casa e a tendência é que vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipe visitante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - CONCACAF » Canadá vs México