ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Brasil vs Uruguai - Copa Mundo - Elimin. América do Su Rod.5 25/03/16 21:45  (Lida 273 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-06-26
    2013
    Brasil 2-1 Uruguai
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.42 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A falta de entrosamento dos times por se tratar de uma competição de seleções é um fator para a não ocorrência de tantos gols quando as seleções se equivalem. Além disso Uruguai e Brasil são rivais históricos e podemos esperar um jogo faltoso e bem truncado.
    • Back @ 1.50 Brazil

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Brasil x Uruguai é um superclássico sul-americano cheio de rivalidade e que muitas vezes acaba sendo dramático. No cenário atual a seleção brasileira ainda em formação e cheia de problemas enfrenta um Uruguai tarimbado e que sabe suportar pressão, mas que diante da pressão da torcida e do poder ofensivo da seleção brasileira não deverá resistir.
    • Diego Santorelli (5052º) +891% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.79 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +79.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Genoa em casa nos ultimos 5 jogos perdeu 3 e empatou 2, quanto que lazio em jogos fora de casa nos ultimos 5 jogos, ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. E a zaga do Genoa tomou 10 gols nos ultimos 5 jogos, media de 2 gols por partida.
    • Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que seja um jogo com alguns gols pois o ataque brasileiro tem jogadores com muita habilidade e características ofensivas bem fortes. Por outro lado também tem o retorno do Suárez com fome de gol.
    • Back @ 1.45 Brazil

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de o Borussia ter o segundo melhor ataque jogando em casa, sua defesa é muito forte, assim como a do Frankfurt, que é bem estável jogando fora de casa. Junta-se a isso o fato do ataque do Frankfurt é muito fraco como visitante, por isso espera-se que saiam poucos gols na partida.
    • Back @ 1.89 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +53.40%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      O Empoli tem o pior ataque como visitante, tendo feito apenas 6 gols, sendo 4 deles num jogo só contra o Lanterna. Já a Fiorentina tem uma defesa bastante estável, e espera-se que o time da casa não tome gols.
    • jmgato1985 (6413º) +245% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.95 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +95.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Everton possui uma melhor equipe, jogando em casa possui a terceira melhor campanha, onde já marcou trinta e oito gols, sofrendo apenas doze. O Burnley possui a pior campanha do campeonato jogando fora de casa.
    • Back @ 1.05 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +5.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      É praticamente impossível deste jogo não haver gols, ainda mais que Luis Suarez estará de volta, ambas equipes possuem um bom ataque, então podemos esperar até mais que um gol neste jogo.
    • Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste jogo temos duas equipes que estão bem servidas ofensivamente, e nem tanto defensivamente, com isso acredito que neste jogo haverá mais que 2 gols, porém vou fazer uma aposta mais segura e optar que vai haver ao menos 2 gols. Outro motivo por optar por esta aposta é pelo fato que nenhuma das equipes podem se contentar com 1 a 0, pois um vacilo a equipe adversária faz o seu gol e empata.
    • Back @ 1.46 Brazil

      Mercado: Match Odds

      -60%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o Brasil ganhe este jogo. Se olharmos friamente, estatisticamente, ou seja pela razão, o elenco da seleção Brasileira é superior ao do Uruguai, entretanto o futebol não algo movido pela razão e sim pela emoção. Para alguma equipe conseguir aproveitar de seu favoritismo, as mesmas devem estar bem emocionalmente... Bom a diversos fatores que podem impedir a vitória do Brasil, contudo vou fazer minha escolha pela razão.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Mundo - Elimin. América do Su América do Sul » Brasil vs Uruguai

    Offline Academia

    • Mensagens: 79097
      Análise: Brasil vs Uruguai (26 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 23 2016, 01:15 »

      Brasil e Uruguai jogam no Itaipava Arena Pernambuco, em uma partida da WC Qualificação América do Sul (1ª Eliminatória). Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 26‑06‑2013, que acabou com a vitória do Brasil por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Brasil apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Brasil

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. Na penúltima partida, empatou fora para a Argentina por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Peru por (3‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. o Brasil ganhou 8 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      Um dos países mais fortes no futebol mundial, o Brasil vem em uma fase de transição após o vexame que deu nas partidas finais do mundial que sediou, e, sob o comando do técnico Dunga, a equipe está fazendo um bom começo de campanha. A seleção canarinho é tradicionalmente muito forte em casa nas eliminatórias e para vencer esse clássico contra o Uruguai Dunga não pôde convocar Elias, Roberto Firmino, Kaká e Marcelo, que recuperam-se de lesão.

      Análise do Uruguai

      Depois de 3 vitórias, a equipe visitante está atualmente na 2ª posição, com 9 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (3‑0) em casa contra o Chile, depois de na partida anterior, ter perdido por (2‑1) fora com o Equador. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 10 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com um total de 37 gols marcados e 13 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Uruguai ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

      A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 7 de seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 11 em 14 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Celeste também está tendo uma arrancada muito boa na busca de uma das vagas no próximo mundial e nessa partida contra o Brasil a equipe espera surpreender e sair com a vitória. Nesse difícil confronto, o técnico Oscar Tábarez terá os desfalques dos zagueiros Emiliano Velázquez e Diego Godín, que estão lesionados e nem foram convocados. Por outro lado, o atacante Luis Suárez volta após cumprir suspensão por morder Chiellini na Copa do Mundo.

      Sugestão de Aposta:

      Passando por uma reformulação na seleção, a equipe brasileira tenta encontrar a equipe ideal e nesse processo tem coletado algumas incertezas e fracassos, porém jogando em casa diante de sua torcida, a tendência é que o Brasil domine o confronto e vença o adversário, que apesar de forte, enfrentará uma seleção jovem, de muito talento, precisando vencer. Por essa razão acreditamos que uma aposta na vitória do Brasil seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Brasil vs Uruguai