ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Portugal vs Bulgária - Amistosos Seleções 25/03/16 17:45  (Lida 152 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323844

    Portugal vs Bulgária

    Portugal
    Portugal
    • 0 - 1
    • Terminado

    Bulgária

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Portugal vs Bulgária

    Offline Academia

    • Mensagens: 77282
      Análise: Portugal vs Bulgária (25 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 23 2016, 15:58 »

      Portugal e Bulgária se enfrentam no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, para um amistoso, o primeiro do ano para ambas as equipes. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 11‑11‑1992, em uma partida que acabou com o resultado final: Portugal (2‑1) Bulgária. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois Portugal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Portugal

      Este é o primeiro amistoso do ano da equipe da casa, que disputou 5 no ano passado. Nestes amistosos registrou os seguintes resultados: Luxemburgo (0‑2) Portugal, Rússia (1‑0) Portugal, Portugal (0‑1) França, Itália (0‑1) Portugal e Portugal (0‑2) Cabo Verde. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 18 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para os Amistosos Seleções, ganhou a Luxemburgo fora por (0‑2). Nos últimos 8 jogos em casa Portugal registra 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 8 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A seleção de Portugal entra nesta partida motivada depois de uma vitória fora de casa, por 0-2, na visita ao campo do Luxemburgo: André André e Nani marcaram os gols que permitiram a equipe portuguesa chegar a vitória. Espera-se que para esta partida frente à Bulgária o técnico da equipe da casa faça muitas alterações nos onze inicial, com o objetivo de dar uma oportunidade aos jogadores menos utilizados. Ainda assim, previne-se que Portugal continue a atuar com o seu sistema tático em 4-3-3, privilegiando a condução do processo ofensivo através das laterais.

      Análise do Bulgária

      A equipe visitante disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado 2 no ano anterior, com os seguintes resultados: Turquia (4‑0) Bulgária e Romênia (0‑0) Bulgária. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Azerbaijão por (2‑0). Nas últimas 7 partidas disputadas fora em todas as competições, a Bulgária ganhou 2, empatou 1 e perdeu 4.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 13 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Bulgária entra neste jogo motivada depois de uma vitória em casa, por 2-0, na recepção ao Azerbaijão: Aleksandrov e Rangelov marcaram os gols da vitória. Semelhante ao adversário desta partida, a equipe visitante costuma atuar com um desenho tático em 4-3-3, tentando aproveitar os desequilíbrios para aplicar as transições rápidas. O ofensivo do Konyaspor, Dimitar Rangelov, é a referência mais ofensiva da Bulgária, porém, não tem apresentado grandes finalizações. O meio campista do Spartak Moskva, Ivelin Popov, é o homem com mais liberdade em campo da seleção búlgara, sendo que a sua melhor qualidade é a visão de jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será Portugal vencer. Mesmo sendo um jogo amistoso, a equipe da casa apresenta muito mais qualidade individual relativamente ao adversário desta partida. Assim, previne-se que Portugal consiga aproveitar as dificuldades defensivas da Irlanda para chegar à vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Portugal vs Bulgária