ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Gibraltar vs Liechtenstein - Amistosos Seleções 23/03/16 16:00  (Lida 301 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843

    Gibraltar vs Liechtenstein

    Gibraltar
    Gibraltar
    • 0 - 0
    • Terminado

    Liechtenstein

    Linha de tempo

    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Gibraltar vs Liechtenstein

    Offline Academia

    • Mensagens: 81498
      Análise: Gibraltar vs Liechtenstein (23 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 22 2016, 01:15 »

      Gibraltar e Liechtenstein jogam no (Desconhecido), naquele que será o primeiro amistoso do ano para ambas as equipes. Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Gibraltar

      A equipe da casa disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado apenas 1 no ano anterior, que terminou com o resultado: Croácia (4‑0) Gibraltar. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 15 partidas registra 1 empate e 6 derrotas como visitante, com 3 gols marcados e 34 sofridos, contra 1 vitória e 7 derrotas em casa, com 2 gols marcados e 33 sofridos. No último jogo que disputou, para a Qualificação Campeonato Europeu, perdeu com a Escócia em casa por (0‑6). Nos últimos 6 jogos em casa a Gibraltar registra 1 vitória e 5 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não está em boa fase, já que não marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      A seleção de Gibraltar entra neste jogo desmotivada depois de uma derrota em casa, por 0-6, na recepção à Escócia. Vale destacar que esta equipe é das piores da Europa, sendo que os seus jogadores apresentam pouca qualidade e a equipe mostra uma grande fragilidade em todos os setores. Com o objetivo de tentar ocultar as suas falhas, a equipe de Gibraltar atua num sistema tático em 5-3-1-1 povoando, ao máximo, a linha mais recuada. Kyle Casciaro, jogador do Lincoln Red Imps, é o ofensivo responsável por criar jogadas de perigo na defensiva adversária.

      Análise do Liechtenstein

      Este será o primeiro amistoso do ano da equipe visitante, que disputou 2 no ano passado. Nestes amistosos registrou os seguintes resultados: Suíça (3‑0) Liechtenstein e Liechtenstein (1‑0) San Marino. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória e 14 derrotas como visitante, com um total de 2 gols marcados e 34 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas, com um total de 8 gols marcados e 40 sofridos. No último jogo que disputou, para a Qualificação Campeonato Europeu, perdeu com a Áustria fora por (3‑0). Nos últimos 7 jogos como visitante o Liechtenstein ganhou 1 e perdeu 6.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 dos seus últimos 14 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 14 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe de Liechtenstein entra nesta partida desmotivada depois de uma derrota fora de casa, por 3-0, na visita ao campo da Áustria. A equipe visitante costuma atuar num habitual 4-3-3, tentando aproveitar as transições rápidas para levar perigo ao gol do adversário. Em todo caso, os seus ofensivos são muito limitados, sendo que este time raramente consegue alcançar um resultado positivo. O jogador mais irreverente do Liechtenstein é o meio campista do Empoli, Marcel Buchel, que costuma atuar na posição mais avançada do campo quando atua pela sua seleção.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Olhando para o registro dos últimos jogos das duas equipes, previne-se um jogo aberto, com algumas oportunidades de gol. Nas últimas onze partidas do Gibraltar o Over2,5 mostrou-se sempre um mercado vencedor. Vale destacar que ambas as equipes apresentam muitas fragilidades defensivas.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Gibraltar vs Liechtenstein