ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Novorizontino vs Água Santa - Paulista A1 Rod.11 24/03/16 21:30  (Lida 146 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361978
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-28
    2015
    Novorizontino 1-1 Água Santa
    2014-05-07
    2014
    Água Santa 1-1 Novorizontino
    2014-04-23
    2014
    Novorizontino 1-1 Água Santa
    2014-03-01
    2014
    Novorizontino 2-0 Água Santa
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.37 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +37.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times com bons ataques e defesas não tão boas chances de gols para os dois lados mesmo jogando em casa o novorizontino não é favorito para a disputa.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Novorizontino vs Água Santa

    Offline Academia

    • Mensagens: 89313
      Análise: Novorizontino vs Água Santa (24 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 22 2016, 10:19 »

      Nessa quinta-feira o Novorizontino recebe o Água Santa no Estádio Jorge Ismael de Biase, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Nessa partida temos o confronto de duas equipes que passam por situações parecidas na competição, já que o mandante é o último colocado do grupo B, mas a apenas três pontos do líder, enquanto o visitante é o terceiro do grupo D, sendo que ambos estão lutando pela classificação, mas ainda mais para escapar do rebaixamento. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo.

      Análise do Novorizontino

      O Novorizontino vem fazendo uma campanha mediana no estadual e tem o objetivo de passar permanecer na elite, mas também sonha em passar de fase, sendo que se quiser manter seus objetivos vivos vencer é essencial. Por jogar em casa a equipe irá atrás da vitória e somente ela importa, pois atualmente vem de dois empates e precisa se recuperar no campeonato, por isso nenhum outro resultado será considerado bom. Até o momento a equipe de Novo Horizonte venceu duas, empatou seis e perdeu outras duas vezes, sendo que na última rodada empatou em casa com o XV de Piracicaba em 1x1.
       
      Nos últimos dois jogos pelo Paulistão o Novorizontino empatou com o XV, acima citado e com o Capivariano, fora de casa, em 2x2. Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou oito gols nos cinco jogos em que disputou sob seus domínios no estadual, sofrendo em média 1,6 gols por jogo. Já o ataque balançou as redes nove vezes, tendo marcado em média 1,8 gols nessas partidas. No total da competição a equipe marcou quinze gols e sofreu dezesseis bolas na rede, ficando com uma média de 1,5 feitos e 1,6 gols sofridos por jogo.
      Para esta partida o técnico Guilherme Alves não poderá contar com Adriano que levou o terceiro amarelo.

      Análise do Água Santa

      Assim como o seu adversário o Água Santa faz uma campanha mediana no estadual e tem como objetivo permanecer na primeira divisão, sendo que se quiser que isso aconteça somar pontos é essencial, mesmo que fora de casa. A equipe encontrará dificuldades contra o Novorizontino, pois o adversário está lutando para não ser rebaixado e ainda pra se classificar, no entanto irá atrás da vitória já que sua situação também não é das melhores e não vence há cinco partidas, por outro lado um empate não pode ser considerado um mau resultado considerando que atuará longe de seus domínios. Até o momento o time de Diadema venceu três, empatou outras três e perdeu quatro vezes, sendo que na última rodada empatou em casa com o Botafogo-SP em 1x1.
       
      Nos últimos dois jogos pelo Paulistão o Água Santa empatou com o Botafogo, acima citado e perdeu para o Santos, fora de casa, por 1x0. Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou sete gols nos últimos cinco jogos em que disputou longe de seus domínios na competição, sofrendo em média 1,4 gols por jogo. Já o ataque balançou as redes duas vezes, tendo marcado em média 0,4 gols nessas partidas. No total da competição a equipe marcou dez vezes e sofreu quinze bolas na rede, ficando com uma média de 1 feito e 1,5 gols sofridos por jogo.
      Para esta partida o técnico Marcio Ribeiro a princípio não terá desfalques.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Novorizontino vs Água Santa